Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Últimas homenagens a Allan Braga

27 de abril de 2012 1

Com a presença de cerca de 300 pessoas, entre familiares e amigos, foi sepultado hoje no Cemitério São Francisco de Assis, em Itacorobi, o radialista e colunista social Allan Braga.   Lá estiveram o prefeito de Biguaçu, José Castelo, líderes comunitários e o presidente Ademir Arnon e diretores da Associação Catarinense de Imprensa.

          Anon falou em nome dos profissionais de imprensa, destacando as qualidades humanitárias de Allan Braga, ligado à eventos sociais na Capital e na Grande Florianópolis,  promotor de atividades filantrópicas e um ser humano generoso.

          Ele criou e entregou durante muitos anos o Troféu Allan Braga, para destacar profissionais, empresas e instituições da Grande Florianópolis.

          Manteve até no último domingo programa dominical na Rádio Guararema.

Comentários (1)

  • helen malta diz: 29 de abril de 2012

    Allan Braga, foi a voz mais bonita que ouvi aqui em Florianópolis. Tbm foi meu primeiro contato com um intérprete de lindas músicas daqui e em seu repertório, músicas de Rui Neves, compositor de alta qualidade esquecido por seus conterrâneos (como de costume). Adeus Allan Braga

Envie seu Comentário