Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ideli trata da exportação de carne suína para Ucrânia

30 de abril de 2012 4

Dirigentes dos cinco principais frigoríficos instalados em Santa Catarina participaram na sede da Fiesc de reunião com a ministra Ideli Salvati para tratar da exportação da carne suína para a Ucrânia. Atualmente, apenas a Aurora está credenciada a vender carne suína para aquele pais.
Uma nova reunião acontecerá após o feriado do Dia do Trabalho, em Brasilia, com o ministro da Agricultura, Mendes Ribeiro, os empresários e o embaixador da Ucrânia no Brasil.
A reunião em Florianópolis foi marcada pela ministra Ideli, que desde o final do ano passado vem estabelecendo pontes com as autoridades ucranianas.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Giffoni diz: 30 de abril de 2012

    Deixemos claro, caro Colunista, a sra. Ideli diz-se ministra das relações institucionais da presidência da república, portanto, nada com nada em relação à venda de carne suína para as ucrânicas da vida. Apenas factóide a tentar justificar sua presença em Florianópolis durante o feriadão. Essa mulher não faz falta alguma ao Brasil (com maiúsculas). Mas e o sr. Branco, como fica, diante do vazamento de conversas que – sim – o comprometem por inteiro no caso Cachoeira (e que sua coluna fez questão de desdizer dias desses?). Se pesquisar no google, não sobra um raimundiano sem indiciamentos, processos e condenações. Qual a razão para – ainda e sempre – os “suportarem” midiaticamente?

  • Giffoni diz: 30 de abril de 2012

    Caro Colunista, em relação à sua resposta ao sr. Pedro, peço considerar que se numa complexa administração, como é a brasileira pública federal, os assuntos possam ser conduzidos com base em amizades e “conhecimentos” pessoais, nós e o governo Dilma estamos falidos. Reafirmo: essa estória da dona Ideli com a carne suína pra ucrânica só existe em função do feriadão do dia do trabalho. Depois, esqueça. Cobre-me daqui alguns meses. Ela é apenas das relações institucionais e, sabem os suínos, tal não abrange compra-e-venda-internacional-de-carne-suína. Mero factóide que em nada ajuda à SC. Nada, mesmo.

  • BAIXO CLERO diz: 30 de abril de 2012

    Aproveita o frade esta boa fase de sarapatéu.
    Não come muito rápido frei Del´Augusta, vai com calma.
    Você está comendo rápido demais.´Mas é bom demais!!!