Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Nelson Rolin recebe homenagem em Buenos Aires

30 de abril de 2012 3

       Jornalista Nelson Rolin de Moura, editor da Insular, será homenageado dia 3 de maio, em Buenos Aires, pelo ministro da Cultura do Governo da Argentina, Jorge Cocia.  Motivo: a Editora Insular editou o livro “História da Nação Latino-Americana”, estudo científico e sociológico de alto nível de autoria de Jorge Abelardo Ramos. 

        Na mesma cerimônia a obra será lançada e apresentada pelo ministro.     

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Branda diz: 30 de abril de 2012

    Parabéns Nelsinho por acreditar em missões impossíveis….

  • Nei Silva diz: 30 de abril de 2012

    Por oportuno, “A Descentralização no Banco dos Réus” continua CENSURADO pela Justiça Estadual – Sob a luz da JUSTIÇA espero que em breve possamos publicá-lo. Rolim parabéns! Você é orgulho catarinense.
    Nei Silva

  • Giffoni diz: 30 de abril de 2012

    Talvez o governo estadual, fosse o sr. Colombo governador, possa dar ao editor Nelson Rolim a merecida premiação pelo livro “A Descentralização no Banco dos Réus”, não? Sim, sempre dentro das “políticas” públicas que, em Santa Catarina, misturam a literatura com o esporte e o lazer: não sabem que literatura, na acepção do termo, é conhecimento e que só o conhecimento pode gerar cultura. Já o lazer e o esporte, ora, são lazer e esporte. Com a palavra o governo do estado, fosse o sr. Colombo governador. Aliás, não vi qualquer ação política, jornalística, literária eou cultural nesses mais de 3 anos de censura ao livro, que tenham buscado libertá-lo de todo o mal: ao contrário, sempre tão ciosos de suas liberdades (ver a nota do TJ em relação à PEC dos julgados pelo STF), esquecem-se do principal: a liberdade só existe quando diuturnamente praticada. Talvez a maçonaria, ou a OAB possam encabeçar movimento público, não?