Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Blog de férias

11 de maio de 2012 25

A partir deste sábado e até o dia 22, as colunas Moacir Pereira no DC e no Santa terão o talentoso colega Mário Pereira como interino, durante ausência temporária do titular. Com seu primoroso texto, ganham os leitores.
O blog deixará, portanto, de ser atualizado até o dia 21 de maio. Agradecimentos pelas notas, pelos comentários e pelo prestígio da leitura. Abraço fraterno a todos.

Comentários (25)

  • Ivana diz: 11 de maio de 2012

    Que pena,ficaremos um tempo sem atualizações,mas faz parte rsrs boas férias e curta bastante...abraços

  • Carlos Alberto Martins diz: 11 de maio de 2012

    A Polícia Sumiu.

    Prezado Moacir,

    Hoje as sete da manhã passei por uma experiência que tantas pessoas tem passado, ou seja, sofri uma assalto a mão armada, onde os ladrões apontaram um revolver para a cabeça de minha filha e pediram o carro.
    Minha maior decepção, imediatamente liguei para o 190 e aí sim fiquei chocado, a Policía não veio, sem contar que o posto policial fica na mesma rua numa distancia próxima a um km. Triste conclusão estamos a mercê do crime.

    Socorroooooooooooooooooo!

    Forte Abraço.

  • D diz: 11 de maio de 2012

    Boas férias e até breve!

  • Valter diz: 11 de maio de 2012

    Bom descanso, você como todo trabalhador merece Moacir.
    Aguardamos seu retorno.

  • Liaseal diz: 11 de maio de 2012

    enjoy it!

  • ANJOS DA GUARDA FEST DESCANSAM APÓS ÁRDUAS MISSÕES ESTRATÉGICAS. diz: 11 de maio de 2012

    foi o que foi possível identificar via telegrafista.Bom descanso a todos.

  • Almir Wagner diz: 11 de maio de 2012

    Boas (e merecidas) férias. A atuação do nobre jornalista é de suma importância para democracia catarinense. Desejamos tê-lo de volta em breve, revigorado e reanimado para mais um temporada.
    Até breve.

  • PROF. ANTONIO – ITAPEMA diz: 11 de maio de 2012

    BOAS FÉRIAS, MOACIR. SEM DÚVIDA, VOCÊ MERECE O DEVIDO DESCANSO. ESTAREMOS AGUARDANDO ANSIOSOS SUA VOLTA. OBRIGADO.

  • Sérgio diz: 11 de maio de 2012

    Boas Férias! Aproveita-as!Volte logo!

  • Gualberto Cesar dos Santos – FLN/SC - diz: 12 de maio de 2012

    Boas "vacaciones".
    Mas fará falta aqui.
    Insubstituível.
    Abraço.

  • humberto diz: 13 de maio de 2012

    Boas ferias, Aproveita meu mestre.!!!

  • Elizabeth dos Santos diz: 13 de maio de 2012

    Boas férias, aproveite cada momento com a família e se não estou blogando mais é por que estou passando por um momento de tristeza, mas tudo na vida passa e eu sei que logo vai passar. boa viagem se for passear e se ficar em casa aproveita a companhia da família. até breve.

  • Gualberto Cesar dos Santos – FLN/SC diz: 14 de maio de 2012

    Vou tomar a liberdade de abrir um gancho nesta última postagem do Moacir Pereira, antes de suas merecidas férias. Li no DC 13/05/2012 ("Negociações Abertas - A construção dos palanques: "Ângela Albino ... ainda ... Agora aguarda pela disputa interna petista para saber quem será seu vice - citando os possíveis ...")
    Se o PT da Capital quiser ganhar as eleições para prefeito no II turno, terá que fazer um exercício de democracia e não uma descabida eleição indireta para escolha do vice da Ângela deputada estadual. Corre um sério risco de deixar a Ângela deputada, a ver navios. Porque os nomes colocados ali na nota do DC. Não se sustentam como candidatos afinados com os eleitores da Capital e não une o Partido. Se teimarem em conduzir o processo interno antidemocrático e que favorece os medalhões de sempre. Duvido que a Ângela deputada estadual chegue no segundo turno. E o fracasso será debitado a esses históricos, mas intervenientes, que levam o Partido para o inverso da democracia. Abram as alas do PT para que todos os que querem ser candidatos a vice neste ano, possam inscrever-se e pleitearem os votos de todos os filiados. Enfiar goela a baixo. Isso não levará ao que se deseja. A unificação do PT na Capital.

  • Dorvalino Furtado Filho diz: 14 de maio de 2012

    Boas férias, excelente descanso. Vc merece. mAS ESTOU ÓRFÃO ATÉ DIA 22. O MÁRIO PEREIRA é ótimo mesmo...

  • Na Real diz: 15 de maio de 2012

    Comenta essa aqui na volta . . . se tiver peito, claro ...

    EXTRATO DE INSTAURAÇÃO DO INQUÉRITO CIVIL N. 06.2012.00002823-4
    COMARCA: Capital
    PROMOTORIA DE JUSTIÇA: 26ª
    INQUÉRITO CIVIL N. 06.2012.00002823-4
    N. da Portaria de Instauração: 0010/2012/26PJ/CAP
    Data da Instauração: 2/5/2012

    Partes: Representante - Centro de Apoio Operacional da Moralidade Administrativa; e Representada - Santa Catarina Turismo S.A.
    Objeto: possíveis irregularidades na Inexigibilidade de Licitação n. 020/2012, da Santa Catarina Turismo S/A - SANTUR, para aquisição de espaço para participação no evento denominado Show Musical de "Paul Macartney - Turnê On the Run" da empresa RBS Participações S/A.

  • Renato Luiz Menze diz: 16 de maio de 2012

    É pura brincadeira....no "estado do faz de conta". Vocês ainda acreditam que a proposta neoliberal está para quem produz as máquinas? Não, está tão e somente para as máquinas...!!!!
    Esse pessoal que está aí não sabe trabalhar com pessoas, nem com máquinas, são acéfalos, pois não "sabem" o que dizem e escrevem.
    Será mais um ano de empurração. E os alunos? Os pais destes alunos devem perguntar aos governantes como serão ensinados seus filho?
    Essas crianças, jovens estudantes adultos não merecem essa palhaçada.
    Governador, secretários, diretores: governem por amor, não sejam hipócritas, lauzuentes...
    Precisa comprometimento com a Educação!
    BOAS FÉRIAS,GAROTO.
    Abraços.

  • nivalda valeci da silva walter diz: 17 de maio de 2012

    Boas férias.

  • fernando diz: 17 de maio de 2012

    Caro Moacir, primeiramente quero expressar minha gratidão pelo espaço que você sempre cedeu aos educadores de nosso estado e queria aproveitar seu blog para expressar minha indiguinação com fatos que tenho lido nos jornais de nosso estado nos últimos dias.
    Quem leu os jornais dos últimos dias provavelmente se deparou com a noticia que o índice de reprovação das escolas estaduais de nosso estado caiu bruscamente nos últimos anos.
    Para qualquer leitor não sabido do assunto vale acreditar que isso seria em função do empenho da educação, educadores e do governo mas não é bem por ai que a coisa anda.
    A muito tempo vejo a indiguinação de meus colegas professores, que tem quase que a “obrigação” de passar de ano alunos que não merecem, por ordem de superiores para que o nível da educação suba pois está muito baixa, sistemas de notas que não aceitam o estado reprovado isso mesmo ano passado para algumas turmas o sistema não aceitava que o professor reprovasse o aluno. Daí eu pergunto: Essa é a solução aprovar todo mundo para ter o nível de aprovação do estado maior ? Como serão esses alunos no futuro? Eu como professor só vejo a educação afundando a cada ano um pouco mais.
    Em um exame final do ano passado que apliquei em uma das turmas, chamei atenção de um dos alunos e olha o que ele me respondeu: “Que se dane a escola vocês não podem reprovar ninguém mesmo”.
    Sinceramente não sei o que o professor faz na sala, me sinto um palhaço, com as mãos amaradas a esses fatos .
    “Não sei para que lado a educação segue, só sei que bom não é”
    Boas férias e um grande abraço.

  • Divulgador diz: 21 de maio de 2012

    Quer ter oportunidade de ganha renda extra ?
    clique e veja como ganhar mais dinheiro em casa !
    ganhe aye 8 mil reais por mes ,
    Obrigado pela atenção.

    http://www.frpromotora.com/ivairbude44642833

  • Claudio Pereira Aguiar diz: 22 de maio de 2012

    Prezado Moacir Pereira, bom-dia.

    Parabéns pelo excelente trabalho jornalístico que o Senhor desenvolve pelo Estado de Santa Catarina. Desejo-lhe sucessos na vida profissional e pessoal e um bom retorno das merecida (mas pequenas) férias.
    Cordialmente,

    Claudio Pereira,

    Brasília-DF

  • Liaseal diz: 22 de maio de 2012

    "expressar minha indiguinação... " ? Maldito Pombal, a culpa é toda dele!

    Bem-vindo de volta, Moacir, espero que tenha tido o merecido descanso e recarregado as baterias para aguentar mais do mesmo, pois, como já deve ter notado, a novidade é que não há novidade alguma...

  • Valdir diz: 30 de maio de 2012

    Atenção sociedade.....fiquem atentos e investiguem: vem aí para o mês de junho relotação dos convocados de outros órgãos que estão na SEA e SEF.......mais um trem da alegria na Secretaria de Administração e Fazenda........quanta hipocrisia!!!!

  • Maria Cristina de souza diz: 3 de julho de 2012

    Moacir pereira.A Sociedade quer resposta.Quando o Secretari Estadual de Assistencia social trabalho e Renda saira da Secretaria? pois de assistencia social nao tem nada.Ou sera que o povo tera que em breve iniciar abaixo assinado?Sr Governador.o Senhor que tem como lema as pessoas em primeiro lugar.Haja rapido.

  • Maria Cristina de Souza diz: 13 de julho de 2012

    Senhor Moacir.Ate quando o Secretario Estadual de Assistencia Social ficara a frente da Secretaria?Pois de assistencia social nao tem nada.Seu gabinete virou consultorio particular.

Envie seu Comentário