Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Auditores federais fazem mobilização

29 de maio de 2012 3

Auditores da Receita Federal realizam um Dia de Mobilização nesta quarta-feira. Segundo Daniel Silva Torres, presidente da Delegacia Sindical da Receita Federal, que abrange os municípios de Chapecó, Joaçaba, Lages e Dionísio Cerqueira, estão filiados a delegacia cerca de 80 pessoas, entre ativos e inativos, e destes, aproximadamente 60 auditores devem participar da mobilização. “Não é uma greve, não vamos parar as atividades. Os auditores estarão na Receita, mas não estarão realizando sua atividade fim, e sim, irão aproveitar esse dia para estudar e se atualizar”, comentou. Torres destaca que uma das principais reinvindicações da categoria é a questão salarial. Segundo ele, essa questão surgiu ainda no ano de 2008. O governo federal concedeu aumento para a categoria, mas pagou em etapas, finalizando todo o pagamento apenas no ano de 2010. Depois disso, ainda no ano de 2010, a categoria começou uma nova rodada de negociações, e desde então, não tem resposta.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Marcos diz: 30 de maio de 2012

    Tadinhos. Ganham só 20 mil por mês.

  • PROF. ANTONIO diz: 30 de maio de 2012

    GOSTARÍAMOS QUE OS AUDITORES PUBLICASSEM O SALÁRIO BASE E O FINAL DE CARREIRA, PARA PODER COMPARAR COM OS DOS PROFESSORES DO ESTADO DE SANTA CATARINA. SERIA INTERESSANTE O POVO SABER QUANTO GANHA UM AUDITOR, POIS OS PROFESSORES O POVO JÁ SABE. O MESMO DEVERIA ACONTECER COM O JUDICIÁRIO, O LEGISLATIVO, O TCE E O MINISTÉRIO PÚBLICO.

  • Liaseal diz: 30 de maio de 2012

    Não seria interessante eles mostrarem contracheques? Sabemos que são muito bem pagos pelo pouco que fazem ( ou se fazem não é mostrado…), daí que ninguém nota, reclama ou chama de vagabundos quando param ou fazem ‘alertas’ de que podem parar.
    Receberam o de 2008 até 2010?
    Coitados, não? Dizer o quê dos professores que deveriam estar ganhando o piso que manda a lei desde 2008 e estão em 2012 com redução criminosa da tabela para cobrir os ‘menos favorecidos’?

    É…quem mais tem, mais quer! Certos eles…