Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PMDB e PT tratam de aliança em Lages

30 de maio de 2012 3

Presidentes do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, e do PT, José Fritsch, estiveram reunidos hoje em Florianópolis para tratar da eleições municipais e de alianças. Presença do presidentes o PT e do PMDB de Lages e do deputado Elizeu Matos, candidato a prefeito. A hipótese de um acordo para apoio a Matos foi examinada.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Osvaldo Peixoto diz: 31 de maio de 2012

    Confirmada a aliança, é a pá de cal na candidatura do Ceron.
    Não basta ser amigo e conterraneo do rei…os tempos mudaram.

  • Fredy diz: 31 de maio de 2012

    Moacir!

    Depois querem que o eleitor acredite em políticos e em promessa de campanha. O que dizer dessa aliança entre o PT e o PMDB. é um deboche e um tapa na cara do eleitor de Santa Catarina. Ou eu estou enganado ou essa gente perdeu a vergonha na cara. quer dizer que o PT estadual, que faz uma oposição fervorosa ao governo de Raimnundo Colombo, que tem na sua base o PMDB. Será que a ideologia do PT estadual é diferente da ideologia do PT de Lages. Ou será que é a ideologia do PMDB estadual é que é diferente da ideologia do de Lages. que vergonha. Fazer política no Brasil virou sinônimo de se fazer alianças, não importa com que, pois o im´portante é se manter no poder. Nem que para isso você tenha que fazer oposição a um partido em nível estadual e , com esse mesmo partido fazer uma aliança em nível municipal. É muita cara de pau desses caras. Vai faltar muito JIMO para passar na fuça desses CARA DE PAU.

  • marcelocardosodasilva diz: 1 de junho de 2012

    …deputado Elizeu Matos; um dos “INIMIGOS DA EDUCAÇÃO”!!!…….Responsável direto pela aprovação daquela “ABERRAÇÃO” (PLC 026); que “arrebentou” com o Magistério Público Cartarinense!!!…………..Quando este DESgoverno columbiforme “IRÁ” pagar o Piso Nacional do Magistério Púbico Catarinense na “Carreira”???…………..Quando este DEsgoverno “IRÁ” utilizar a “VERBA ” polpuda do “FUNDEB” exclusivamente no ENSINO BÁSICO; como “ORDENA” Lei Federal!!!