Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Kleinubing e Kuhlmann com Colombo

25 de junho de 2012 6

O prefeito de Blumenau, João Paulo Kleinubing(PSD), esteve reunido hoje com o governador Raimundo Colombo, na Casa da Agronômica, acompanhado do deputado Jean Kuhmann, candidato a prefeito, e do presidente do Badesc, Nelson Santiago.
Analisaram o cenário da disputa eleitoral no Vale do Itajaí. O PMDB está sendo estimulado a apoiar Kuhlmann.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Giffoni diz: 25 de junho de 2012

    Como hoje é 2a. feira, dia útil, vê-se que dos três citados, nenhum trabalha: estão de folga ou, mesmo assim, receberão seus “salários”. Vergonha é pouco.

  • marcos diz: 25 de junho de 2012

    que catrefa hein…..

  • Mauro Ribeiro diz: 25 de junho de 2012

    O PMDB de Blumenau deverá vir com Kuhlmann. Caso contrário, se quiser ficar contra tudo, prefeito, governador e principais líderes do PMDB em SC, onde é aliado. E, com o inexperiente Napoleão não vai nem pro segundo turno. E mesmo que acontecesse um milagre, o tucano não tem cacife para derrotar Ana Paula.

  • Celso diz: 26 de junho de 2012

    Nâo entendi esta matéria, afinal o Prefeito de Blumenau foi falar sobre a eleição de Blumenau ou foi falar da eleição do Vale do Itajai?????

  • Maria Julia diz: 26 de junho de 2012

    O PMDB é um partido grande e como tal não via entrar numa disputa para perder. É mais fácil apoiar o Jean Kuhlmann desde agora, que é o candidato do governo que vai estar no segundo turno.

  • marcelocardosodailva diz: 7 de julho de 2012

    …o EX. deputado jean KUllmann foi um “dos”; que “aprovaram” aquela “ABERRAÇÃO” o PLC 026; na assembléia “APOSENTADORIA” S.A.!!!…….aprovaram e arrebentaram a Carreira do Magistério Público Catarinense!!!…….CADÊ O PISO SALARIAL DO MAGISTÉRIO PÚBLICO CATARINENSE???…CADÊ O 1/3 DE HORA ATIVIDADE???…CADÊ O RESPEITO; AFINAL 20.000 BOIAS-FRIA (digo ACTs) SEM DIREITOS???…CADÊ O CONCURSO PÚBLICO DE EFETIVAÇÃO NA CARREIRA???…….CADÊ O RESPEITO A LEI FEDERAL DE 2008???