Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cepon faz a primeira cirurgia

30 de agosto de 2012 3

De Irineu José Nunes, do Cepon: “Foi realizado hoje o primeiro procedimento cirúrgico no Centro Cirúrgico Ambulatorial do Cepon, inaugurado recentemente. À partir deste ato, já na próxima semana, daremos início aos procedimentos e cirurgias que não necessitem de UTI, desafogando um pouco os Centro Cirúrgicos dos outros Hospitais Públicos da grande Florianópolis e o mais importante, diminuindo consideravelmente o tempo de espera dos pacientes para realização de procedimentos Cirúrgicos. Nossos agradecimentos a Direção do Cepon que trabalhou incansavelmente para mais esta realização, a Direção da FAHECE e ao Governo do Estado por mais esta conquista, e em especial aos profissionais que realizaram o procedimento.”

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Giffoni diz: 30 de agosto de 2012

    Obviamente que com a entrada em operações, as filas de espera deverão diminuir, só não entendi o “consideravelmente”, pois, não sabemos qual a capacidade já instalada, nem a do novo hospital. Seria bom que tais números fossem esclarecidos aos leitores.

  • cidadao catarinense diz: 30 de agosto de 2012

    Só faltava a fahece dar mais transparência as suas contratações. Quando publica o resultado dos editais não demonstra a nota, e não fornece nenhuma explicação dos resultados. Quando se liga para lá uma secretaria, por sinal bem grosseira, informa que eles não fornecerão nenhuma explicação do resultado, que não adianta nem ir no ministério publico, que é isso e pronto. Falta mais transparência e respeito.

  • LUIZ CALDAS diz: 30 de agosto de 2012

    “Maravilha. O trabalho do governador na área da saúde começa a criar corpo para o bem dos catarinenses”.

    LUIZ CALDAS – Haja amor por Floripa.