Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PMDB destaca visita de Temer

31 de agosto de 2012 2

Nota do PMdB sobre a visita de Michel Temer a SC:
“O vice-presidente da República, Michel Temer, e o presidente nacional do PMDB, Valdir Rauppp, escolheram Santa Catarina para fazer o lançamento nacional das campanhas municipais da sigla no Brasil. Evento que também foi palco de demonstrações de apoio para os candidatos Gean Loureiro e Rodolfo Pinto da Luz. Florianópolis foi a primeira capital visitada por Temer no período eleitoral. “ No Governo Federal as portas não estarão abertas para o Gean e para o professor Rodolfo, no Governo Federal não haverão portas para você”, revelou Temer. “ E eu quero voltar aqui, para aplaudir vocês com as mãos e com o coração”.
O evento foi realizado esta noite no Hotel Castelmar. As lideranças peemedebistas foram recepcionas pelo presidente do PMDB catarinense, Eduardo Pinho Moreira, pelos candidatos a prefeito, vice e a vereador de Florianópolis e região, entre outros representantes do PMDB e partidos coligados. “Michel e Valdir podem ter certeza que o PMDB de Santa Catarina terá mais uma vez o melhor desempenho eleitoral entre todos os estados do Brasil”, afirmou Moreira, que também fez questão de ressaltar que Gean Loureiro será ainda melhor do que o Dário para Florianópolis.”

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Giffoni diz: 1 de setembro de 2012

    Assim, se o Temer não tivesse “caroneado” a chapa da Dilma, não teria sido eleito deputado por S. Paulo (seus votos, que nunca foram muitos, minguavam a cada novo pleito). Em 2010, lembram as ostras, o Temer foi execrado por toda Santa Catarina, através do LHS, do Pinho Moreira et caterva, em função de quase expulsar o Pinho Moreira, como “traíra” do PMDB. Portanto, agora, duvido-e-de-o-dó que o mesmo agregue 5 (cinco) votos ao Gean. Ao contrário, as pessoas de “boa” lembrança se questionarão ao verem o então “traíra” abraçado ao “algoz” de 2010 e, possivelmente, retirarão seus votos do Gean. Quem ganha com isso? Creio ser a Ângela.

  • mario diz: 1 de setembro de 2012

    Essas visitas de äutoridades,¨em campanha eleitoral ,não atrai eleitor.Um desses eleitor,perguntado sobre a visita do vice,respondeu:a mulher dele vem???