Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Colombo no horário eleitoral de Cesar Junior

28 de setembro de 2012 20

O governador Raimundo Colombo (PSD) deu as caras no programa de Cesar Souza Junior (PSD), candidato a prefeito de Florianópolis. Ele apareceu no horário eleitoral desta noite para avalizar a promessa de utilizar recursos do Pacto por Santa Catarina para recuperação da orla da Praia da Armação, no Sul da Ilha, caso o governo federal não libere os R$ 13 milhões previstos para obra.

A falta de entendimento entre a prefeitura da Capital e o governo federal sobre a liberação dos recursos foi o foco do programa do pessedista. Ele chegou a mostrar um vídeo em que Ideli Salvatti (PT), na época senadora, e o prefeito Dário Berger (PMDB) anunciavam as medidas emergenciais na praia, atingida por uma forte ressaca em 2010. O adversário Gean Loureiro (PMDB) também é destacado na imagem.

O horário eleitoral desta noite também foi marcado pela entrada de Angela Albino (PC do B) na polêmica das mudanças de zoneamento na Capital. Ela já havia assinado nota contra a decisão da Câmara de Vereadores, em primeiro turno, mas não havia levado o tema para o programa. Ela condenou as mudanças, mas apontou que a prefeitura e o governo estadual são omissos nos problemas ambientais da Capital.

Gean Loureiro focou o programa em sua atuação parlamentar, destacando ser autor de mais de mil propostas em seus cinco mandatos como vereador. Ressaltou as leis que levaram à implantação do Procon municipal, o teste da orelhinha e os 30% do orçamento para a área de educação.

Comentários

comments

Comentários (20)

  • Observador Político diz: 28 de setembro de 2012

    Peraí, mas o vereador, novamente candidato, Dr. Ricardo do partido da Albino, não votou a favor desta mudança? Há algo podre no Reino da Dinamarca? Os eleitores precisam de respostas (dedinho para cima e cara de trouxa)!

  • Aline diz: 28 de setembro de 2012

    Angela Albino mais uma vez indo na esteira do César?

    Mais uma proposta copiada integralmente na sequência?

    Ataca os Amin’s. Elogia a Angela Amim.

    Criou o Parque da Luz. Depois não criou mais, contribuiu.

    Parto humanizado em casa. Agora absurdo erro admitido.

    Para onde vai a comunista? Desse jeito nem para o segundo turno.

  • Helio Neto diz: 28 de setembro de 2012

    Programa do Cesar muito bom. Mostra os problemas reais da cidade e as soluções pra resolver.

  • jonas diz: 28 de setembro de 2012

    Melhor programa. Sem histeria, mostra de forma simples como resolver problemas. Prefeitura não sabe fazer projeto. Perdeu 13 milhões. Angela Albino não mexeu uma libra pra ajudar. Deputada fantasma que posa de defensora, mas nunca ajudou Floripa. Afundando…

  • ze milton diz: 28 de setembro de 2012

    Cesar vai ganhar no primeiro turno.

  • Patricia de Sá diz: 29 de setembro de 2012

    Olha até pensei em votar no César ou na Angela Albino, mas os programas eleitorais deles, seus debates, inclusive seus eleitores (!!!) só sabem fazer campanha negativa.

    Como eu não quero fazer parte desse grupo que só sabe reclamar. Não voto nestes candidatos. Quero alguém que mostra o que fez como político! Assim fica mais fácil de acreditar. Este alguém, é o Gean que está mostrando o que fez como vereador e deputado.

    Esta política suja, esta campanha negativa, que com certeza é o jeito que eles pensam em governar… eu não quero para Florianópolis. Quero alguém que esteja preocupado com Floripa. E não com estas picuinhas.

  • Patricia de Sá diz: 29 de setembro de 2012

    Descobri que o Gean assinou um documento contra o passe livre quando vereador, vou votar no Cesar mesmo, unico que nao ganhou dinheiro de empreiteira pra Campanha. Gean e Angela ganharam 120 mil!

  • CHICO ALVES diz: 29 de setembro de 2012

    EU TÔ COM CESAR, EU VÔ, EU VÔ COM CESAR! É @CesarJunior55 Eu voto 55 por uma cidade mais humana #FloripaMaisHumana

  • José Silva diz: 29 de setembro de 2012

    Um governo e governador fraco, sem expressão, colocado no cargo, através de um acerto politico, pelo seu antecessor, pode ajudar em que outro candidato sem experiência, sem expressão, com uma trajetória baseada nos feitos pessoais do seu pai, feitos alias quase todos em proveito próprio, baseados, tão somente, no assistencialismos barato, na ignorância e desconhecimento da parcela pobre da população ???

  • Marcelo M. diz: 29 de setembro de 2012

    Gostei mais do programa do Cesar. Me parece o mais preparado para assumir a prefeitura.

  • angela diz: 29 de setembro de 2012

    NA REALIDADE TUDO QUE QUER É METER A MÃO NESSA VERBA!!!!!!!!!!
    É NO QUE SE EMPENHAM SEMPRE ,CONSEGUIR VERBAS!!!!!!!!!!!
    JÁ PRESTARAM ATENÇÃO QUE ESTÃO SEMPRE PASSANDO A MÃO NAS VERBAS E AS OBRAS NÃO APARECEM?????????????
    A PONTE É O MAIOR EX. DISSO.
    QUANTOS MILHÕES JÁ PASSARAM POR ELES, E ATÉ AGORA APONTE NÃO SAIU DO LUGAR??????????
    AQUELAS PLATAFORMAS VÃO FICAR LÁ FINGINDO QUE ESTÃO ARRUMANDO E NÃO VAI SAIR DO LUGAR .ESPEREM SENTADOS PARA VER OS PILARES QUE VÃO ESCORAR A PONTE. JÁ ESTÁ ATÉ QUEBRADA A PLATAFORMA.
    VÃO FAZER MUITOS EMPRÉSTIMOS AINDA ,PARA NÓS TOLOS PAGAR.
    O PESSOAL DA PRAIA QUE ESPEREM SENTADOS PARA VER ESSA ARRUMAÇÃO.
    VÃO COLOCAR UMAS PEDRINHAS NO VALOR DE MILHÕE$$$$$$$$$$ UM DIA, MAS ENQUANTO ISSO VÃO MAMAR OS EMPRÉSTIMOS.

  • Jonas de Jesus Rosa diz: 29 de setembro de 2012

    Caro Moacir! Em alguns lugares o CO-Lombo, não ajuda em nada com sua presença, ao contrário, já vi muita gente mudando o voto depois do candidato do PSD sair em foto com o CO-lombo!!!!!!!!!

  • Décio diz: 30 de setembro de 2012

    Os programas eleitorais levados ar ar mostra algumas diferenças absurdas:
    01 – ANGELA ALBINO os responsaveis para levar ao ar alguns assuntos deveriam pesquisar mais para não dar munição aos ataques pesados dos adversarios desmentindo a candidata deixando a mesma de saia justa. Outro erro é querer colar a candidatura a DILMA e ao Chefe do mensalão segundo a revista veja LUIZ INACIO LULA DA SILVA.
    02 – GEAN LOUREIRO, peca pelas promessas absurdas, passe livre, tablets e outras baboseiras alem de querer passar aos Florianópolitanos que ele foi o Prefeito nos ultimos 8 anos, com DARIO sendo um fantoche seu o que não é verdade. Trocou de marketeiro de campanha seguindo o que seu criador exigiu, pois a impressão passada para os eleitores, que o candidato é o repugnante DARIO BERGER.
    03 – CEZAR SOUZA, montou uma equipe de marketeiros com conhecimento dos problemas da cidade, e esta aproveitando para falar aquilo que o eleitor quer saber. Por estratégia vinculou quase nada a imagem do Governador a sua candidatura.
    04 – As outras candidaturas mostram GILMAR SALGADO o babaca de sempre, JANAINA DEITOS, peça decorativa no processo eleitoral, passando algumas vezes a idéia que é papagaio de aluguel, e o Professor ELSON que dos tres nanicos é o mais preparado e deveria ser procurado pelo Prefeito a ser eleito para ajudar no planejamento da Florianópolis do futuro.

  • Roberta Silveira diz: 30 de setembro de 2012

    Parabéns ao Gean pela campanha limpa, por não entrar nessa campanha de acusações. Isto é para quem não tem o que mostrar. Programa “bonito” não garante bom governo.
    Ganha meu voto por seu trabalho.

  • Daniel Barreto diz: 30 de setembro de 2012

    Voto no Gean desde seu primeiro mandato para vereador, 20 anos atras. Na época dava para ver que era um menino batalhador, que vem fazendo o melhor para floripa e hoje está mais que pronto para ser o Prefeito de Floripa! Parabéns vc ganha meu voto novamente!!!

  • Marcos Pereira diz: 30 de setembro de 2012

    Essa subida do Gean mostra o quanto o povo tem memória curta. Ao invés de ir na TV pedir votos pro amiguinho fala fino, o Dário deveria explicar onde estão os milhões da árvore de natal, onde estão os milhões do NO-SHOW do Bocelli, como conseguiu a façanha de entregar uma obra inacabada depois de 8 anos na beira mar continental… Dário, Gean e o PMDB fizeram um desfavor a Florianópolis e se há algo de positivo nessa eleição é o final desse DES-governo

  • angela diz: 30 de setembro de 2012

    BOA TARDE SR MOACIR.

    O POVO TEM QUE APRENDER ANALISAR APENAS O CANDIDATO ,POR ENQUANTO NÃO TEMOS NADA QUE DENIGRE A IMAGEM DO CESAR , GEAN E DÁRIO, TEM QUE EXPLICAR O INEXPLICÁVEL !!!!!!!!!!!
    VAMOS DAR UMA CHANCE À ELE , NA REELEIÇÃO O AGUARDAREMOS .
    O QUE TENHO VISTO ULTIMAMENTE , FOI MAL FEITORES SENDO REELEITO .
    NÃO É POSSÍVEL QUE O POVO CONTINUE DANDO ATESTADO DE IDIOTA!!!!!!!!!!!!!
    INFELIZMENTE O ÚNICO PARTIDO QUE NÃO DÁ PARA SEPARAR CANDIDATO É O PT. ATÉ OS ELEITORES DELES VOTAM NELES VENDO ESSAS BARBARIDADES.

  • marcelocardosodasilva diz: 30 de setembro de 2012

    …Cara “angela”; como é???…”Por enquanto não temos nada que …DENIGRE… a imagem do Cezinha”???…….Nesta eleição à “Bruxa Marvada” vai morder à bunda “BRANCA” desta “FLORESTA DE ASPONES”!!!…….verbo “DENEGRIR” é no mínimo “IGNORÂNCIA”; dona bunda “BRANCA”!!!

  • angela diz: 30 de setembro de 2012

    MARCELO.
    CESAR É UMA PESSOA DECENTE SIM, AO CONTRÁRIO DOS SEUS “CUMPANHEIROS”.
    O QUE VOCÊ GOSTARIA ,ERA QUE EU NÃO ESCREVESSE SOBRE O SEU PT.
    UMA PESSOA REFERIR-SE À OUTRA DE MANEIRA TÃO CAFAJESTE ,SÓ PODE SER DO PT. O BLOG FOI CRIADO PARA COMENTARMOS OS ASSUNTOS E NÃO OS COMENTARISTA .
    PESSOAS DESSE QUILATE ,SEU MOACIR DEVERIA SELECIONAR.
    SEU BLOG É DE NÍVEL ,E ESSA PESSOA É MUITO BAIXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Daniel – Laguna diz: 30 de setembro de 2012

    Pena não dar as caras para a saúde, educação e segurança, ou seja, para governar o estado.