Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Moreira lançar "Carta aos peemedebistas"

30 de setembro de 2012 4

O presidente do Diretório Estadual do PMDB, Eduardo Pinho Moreira, destacou-se nesta campanha como o lider partidário que mais se movimentou no interior catarinense. Ele lançou a “Carta aos Peemedebistas”, com o seguinte teor:
“Estamos chegando ao fim de uma longa jornada, na qual tivemos a oportunidade de vivenciar e sentir emoções diferentes. Nada tem sido mais gratificante do que a emoção do povo que participou das campanhas municipais erguendo nossas bandeiras. Orgulho-me, também, dos companheiros que arregaçaram as mangas para levar as propostas do PMDB às ruas e mostrar para a sociedade catarinense o trabalho de um partido que nunca em sua história se curvou às dificuldades.
Sei que não tem sido fácil. Campanha desgasta. Campanha expõe nossas fraquezas, porém, também oportuniza momentos inesquecíveis, que ficarão guardados para a história que o PMDB escreve hoje.
A cada eleição nosso partido conquista novos espaços fruto do heroísmo e da coragem de homens e mulheres que, como você, colocaram o nosso 15 no peito e nossos ideais de democracia e justiça social no coração para construir o maior partido político de Santa Catarina.
Passados 87 dias desde o início formal da campanha nos municípios e após ter percorrido mais de 30 mil quilômetros, por mais de 180 municípios, junto com os principais líderes do PMDB estadual, temos a certeza de que o PMDB em Santa Catarina, depois do próximo dia 7, continuará forte e unido, sendo a principal referência política deste país.
Gostaria de ter ido pessoalmente as 283 cidades em que o PMDB tem candidato a prefeito e/ou a vice, porém seria humanamente impossível.
Hoje, na condição de presidente estadual do PMDB e faltando apenas uma semana para o “grande dia”, registro aqui meu agradecimento a todos os que contribuíram nesta caminhada, nas mais diversas funções.
Até o próximo domingo vamos continuar trabalhando como se fosse o primeiro dia. Se houver dificuldade não vamos desistir, vamos lutar até o fim; e se o clima for de otimismo vamos redobrar nossa energia, porque eleição só se ganha na urna.
Vamos lutar por nossas vitórias com a vontade e dignidade que sempre nortearam a caminhada do PMDB!
Grande abraço,
Eduardo Pinho Moreira-Presidente do Diretório Estadual do PMDB/SC.”

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Rogerio diz: 30 de setembro de 2012

    Será que todos estes políticos que estão visitando os municípios catarinenses estão desvinculados de seus cargos, ou estão todos fazendo política e recebendo o dinheirinho suado do povo, como se estivessem trabalhando? Muito provavelmente estão recebendo, e se duvidar, até diária estão recebendo para fazer políticagem por aí.

  • Gualberto Cesar dos Santos – FLN/SC diz: 30 de setembro de 2012

    Quem é o candidato do Vice Governador em Florianópolis?
    O Gean?

  • NEY ARAUJO SANTOS diz: 30 de setembro de 2012

    Se pelo menos ele Pinho Moreira tivesse ido aonde havia problema de desrespeito a convenção do PMDB, como Imbituba por exemplo as eleições neste municipio estaria mais tranquila, os membro do partido é que tiveram que ir atraz do Presidente Estadual, então não delira Pinho, falta pratica neste discurso.

  • angela diz: 30 de setembro de 2012

    PIOR QUE O PMDB, SÓ O PT ,MAS COMO SÃO COLIGADOS ,SÃO FARINHA DO MESMO SACO.
    ESTÁ MAIS SUJO QUE POLEIRO DE GALINHAS!!!!!!!!!!!
    ELE FOI DA TURMA INÉDITA QUE SE APOSENTARAM TRÊS DE UMA VEZ SÓ .( LUIZ H. DA SILVEIRA. PINHO MOREIRA E PAVAN) . PAVAN ENTÃO,ALÉM DE ESTAR SENDO PROCESSADO ,ASSUMIU O GOV. APENAS 8 MESES E SE APOSENTOU , UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!! JÁ É IMORAL APOSENTAR UM GOVERNADOR, IMAGINEM MAIS DOIS VICE!!!!!!!!!!!!
    Ô MORAL PARA FALAR EM PÚBLICO,