Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Propaganda: Colombo envia carta a Ceron

30 de setembro de 2012 22

O governador Raimundo Colombo encerrou sua participação em encontros eleitorais, apoiando candidatos de seu partido. Diz que só compareceu em eventos fechados. E que nesta ultima semana vai concentrar forças em Lages. Está apoiando o ex-secretário Antônio Ceron(PSD) contra o deputado Elizeu Matos(PMDB). Seu empenho está caracterizado por esta mensagem produzida em Florianópolis: uma carta de Colombo a Ceron. Ao que se informa é caso único na campanha. Confira:

Comentários

comments

Comentários (22)

  • angela diz: 30 de setembro de 2012

    MUITO BONITINHO E ROMÂNTICO TIPE !!!!!!!!!!!!
    PENA QUE VOCÊ NOS ENGANOU.
    O POVO SABE QUEM FEZ E QUEM APRONTOU, SE SEU AMIGO MERECER, COM CERTEZA SE ELEGERÁ , MAS QUE TRABALHE PARA O POVO PARA NO FUTURO NÃO SE ARREPENDER COMO O DÁRIO E O SR.

  • Giffoni diz: 30 de setembro de 2012

    Pobre Lages, pobre Santa Catarina.

  • Vinicius Brown diz: 30 de setembro de 2012

    A carta escrita pelo Governador de SC é a prova mais fiel da importância e da consideração que se tem pelo Candidato a Prefeito Antônio Ceron um homem do povo que vem ajudar Lages a desenvolver-se com sua experiência e competência reconhecida por todos os lageanos !!!
    A virada já ocorreu e nesta semana decisiva os votos do 55 tendem à aumentar estilo progressão aritmética de 5 em 5 …

  • Sergio S. diz: 30 de setembro de 2012

    Adorei a mensagem do Governador Raimundo Colombo.
    Ele é um homem do povo porque viveu como tal.
    Ainda bem que temos um ser humano assim pra governar nosso Estado.
    Não sou de Lages, mas envie o víedo para meus amigos lageanos … todos gostaram.
    Acredito que este é um bom sinal.

  • Daniel – Laguna diz: 30 de setembro de 2012

    Já é hora do governador terminar seu tour politiqueiro às custas dos contribuintes e voltar ou melhor, iniciar sua gestão.
    Até o presente momento só férias eleitoreiras.

  • sergio diz: 30 de setembro de 2012

    De que forma o Desgovernador vai intensificar esta semana em pról de Ceron?Abandonando sua condição de Desgovernador e ir para Lages só politicar?Este Estado passa pela pior crise de identidade de sua história..Votamos para políticos unica e exclusivamente fazer política partidária os quatro anos….Vergonha…A cada eleição tem que mudar para cada bando voar apenas 4 anos….

  • sergio diz: 30 de setembro de 2012

    Dificil situação para os professores da rede estadual de Lages nesta eleição..De um lado o candidato do Desgovernador que conseguiu aniquilar com nosso sonho e nosso plano de carreira e do outro o oportunista que sacramentou a morte da educação catarinense e que agora experimenta do mesmo veneno que aplicou a todos nós..Esteve ao lado do Colombo e agora poderá ter um tombo pelo próprio…….

  • Observador diz: 30 de setembro de 2012

    Sugiro ao Governador o mesmo empenho com a saúde.
    Pegue uma semana e vá despachar dentro de um hospital.
    Pode ser qualquer um a sua escolha.

  • Ricardo diz: 30 de setembro de 2012

    Gostaria de saber que experiência têm o senhor Ceron? Nem mesmo seus funcionários do Myatã o suportam – um homem prepotente, arrogante, mal educado e, ainda por cima, não pense por conta própria. Tudo que ele faz é repetir os palavras daquele que não governa Santa Catarina; a intenção dessa trupe é apenas perpetuar-se no poder. Assim, manterão seus puxa-sacos empregados e enriquecendo às custas do contribuinte lageano. Se, contarmos todo o período destes mercenários no poder, vão-se 12 anos lesando o erário público, enquanto que, o tão sofrido povo lageano sofre com falta de trabalho, saúde, segurança, educação e etc. Qualquer cidadão catarinense, em especial os que votaram no senhor Colombo, faço um convite: venham à Lages e visitem os bairros da cidade com exceção, é claro, de bairros como o Centro, Coral Sagrado… mas, vão até a periferia e atestem com seus próprios olhos a falta de atuação do poder público. Para se ter uma ideia, nas vias pavimentadas onde houve caminhadas do 55, um dia antes foram varridas, sinalizadas e preparadas para tal evento. Não lembro, durante toda esta campanha, de ter visto essa trupe do 55 ter caminhado pelas ruas empoeiradas e esburacadas da periferia de Lages.
    É fato e evidente que Elizeu Mattos vencerá a eleição. Quem sabe, passemos a ser tratados com o respeito devido. E, em 2014, o povo catarinense fará o mesmo livrando-se destes que que estão levando nosso Estado à ruína! Grande abraço!

  • Marcela Farias diz: 30 de setembro de 2012

    Pena que aqui alguns o máximo que sabe sobre amizade, são os mil amigos do facebook!

  • Charles diz: 30 de setembro de 2012

    Vai eleger o Ceron e depois volta para fazer o melhor governo de todos os tempos. Parabéns Governador Raimundo.

  • jonas diz: 30 de setembro de 2012

    LAGES só ganha com Raimundo e Ceron.

  • Marcio Chaves diz: 30 de setembro de 2012

    A questão é que o povo de Lages não quer o Ceron prefeito. Respeitamos o fato de ser um governador de Lages, mas temos vontade própria. Aqui em Lages o povo vota 15 Elizeu, contra uma pequena elite que quer se manter no poder a qualquer custo, não prefeito renatinho o maior adversario do Governador que agora esta no mesmo palanque. O povo não é bobo.

  • Luiz Gustavo Viana diz: 30 de setembro de 2012

    A melhor escolha para Lages é o Ceron. Vai fazer um grande governo junto com o Colombo.

  • Marcelo diz: 1 de outubro de 2012

    Não há dúvidas. Em Lages vai dar Ceron, ainda mais com o apoio do Colombo.

  • Daniel – Laguna diz: 1 de outubro de 2012

    Realmente em mais de uma década Colombo vez muito por Lages, podemos verificar o IDH lageano.

  • Karla Krieger diz: 1 de outubro de 2012

    O Sr. Colombo fez a escolha errada, o povo de Lages é politizado e não estamos mais nos tempos dos Coronéis, em Lages o povo quer renovação com o Elizeu, contra o candidato do prefeito que foi uma lastima para nossa cidade. Quando ao governador todo mundo aqui em Lages sabe que ele não é tão santo como parece, mas independentemente disso todos os 2 candidatos são da base aliada do governo.

  • Rui Alvacir Netto diz: 1 de outubro de 2012

    Caro Moacir…

    Eu continuo achando que você optou por ajudar Colombo a tentar… INUTILMENTE… reverter a vitória de Elizeu em Lages…. O “Não Governador”… vai perder porque o POVO jã não AGUENTA MAIS.. a MESMICE e o ATRASO em Lages… D 2000 pra cá cerca de 20 mil lageano abandonaram a Cidade… Lages tem hoje menos habitantes d que tinha h 12 anos… Graças a esta gente que será derrotada no dia 07….

  • Vitor Branco diz: 1 de outubro de 2012

    O Rui daí não né Elizeu vc sabe de onde veio e o que trás junto com ele , vc criticou ele dezenas de vezes apesar de seu blog não estar mais no ar existe muita coisa espalhada na internet relativo a suas acusações contra o menino de recados do LHS … Aquele que veio Abdonzido e virou estrela solitária do 15 !!! Pois os antigos do MDB não engolem ele dizem que é aloprado demais !!!
    Pare Pare o mundo que eu quero descer … Rui do lado do Deputado Elizeu Mattos entregando seus projetos para fazer ele crescer …

    Vc sabe que em Lages Antônio Ceron tem bem mais moral que seu oponente …
    O melhor que um pessoa como vc poderia fazer era abster-se mais optou pelo lado errado agora aguenta às criticas pois fico bem decepcionado por ter se juntado a esse timinho de 5ª categoria …

    A Vitória tem nome , rosto e endereço e convoco cada lageano pois Agora é a Vez de Lages !!! Antônio Ceron 55 !!!

  • Rui Alvacir Netto diz: 2 de outubro de 2012

    Caro Vitor Branco…

    Tuas palavras revelam duas coisas…

    1) Que o teu DESESPERO está maior do que eu imaginava…

    2) Que você precisa estudar mais e fazer pelo menos um curso de interpretação de textos… Leu e não entendeu…

    O meu BLOG foi alvo de gente INCOMODADA… será que você não sabe quem foi???

  • juliana diz: 2 de outubro de 2012

    Depois que o colombro entrrou junto na campanha Ceron ta virando rumo a vitóriaaaaaaa…

  • Edison diz: 6 de outubro de 2012

    Vi alguns comentarios infelizes aqui. Vejo como nosso povo olha para o passado e não pro futuro. Lages nunca crescerá enquanto estiver do lado errado. Governos como Amim, LHS, Paulo Afonso, e outros, não fizeram nada por Lages, a não repasse humildes de verbas para esgoto, ruas, ajeitar escolas e outras pequenas coisas. Lages necessita e desenvolvimento econômico, grandes empresas, educação de ponta, emprego e renda, e isso que irá permanecer. Talves vcs lembrem do governador e prefeito que truxeram a Bhama, mais dificilmente lembraram daquele que pintou a escola, refor mou o hospital. O importande pra essa juventude que está ai, é ver Lages crescer, e isso só vai acontecer se tivermos a compreensão que Prefeitura e Governo devem estar alinhados, do contrario haverá sempre perdas significativas em decorrência do jogo de interesses. Na eleição passada o melhor para Lages era Fernando Coruja, que estava ao lado do Governo, porém o Lageano se rendeu a emoção e elegeu Renatinho. Era claro que haveria prejuízos, pois este estava contra todos. Mais agora qual é o lado certo, e daqui dois anos como vai ficar? SE O ELIZEU(PMDB) VENCER ele apoirá Colombo contra DÁRIO(PMDB). Como ficará o apoio de Colombo a Elizeu, sabendo que poderão estar em lados opostos em 2014? Bom gente, votem com sabedoria a favor de Lages, de seus filhos e netos. Deixem o estimulo emocional de lado, busque na razão em quem votar. Pense que as SDRs são um cabide de empregos, criado por quem? Render-se ao apelo emocial de um candidato fraco, não vai te fortalecer. Mais empresas vindo para Lages, desenvolvimento ecnômico, isso permanecerá. Pense!!!