Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Vinhos do Brasil na Vai Vai

30 de setembro de 2012 3

O empresário Wander Weege é um dos mais entusiasmados com a decisão da Escola Vai-Vai, de São Paulo, de adotar o tema “Vinhos Finos do Brasil”, no samba enredo do carnaval de 2013. Sua empresa teve uma experiência que classificou de “excepcional” há quatro anos no carnaval de Joaçaba. Uma das escolas contou a história de dua vitoriosa indústria textil – a Malwee – incluindo cinco belissimos carros alegóricos. Weege considera a vitrina paulista relevante para promover os vinhos de Santa Catarina. A Vinícola Pericó, que Wander iniciou na serra catarinense, está comemorando 10 anos.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • angela diz: 30 de setembro de 2012

    SÓ ESPERAMOS QUE A NOSSA VERBA NÃO VÁ PARA A ESCOLA DE SP, COMO FIZERAM ANO PASSADO COM A DESCULPA QUE O SECRETÁRIO INVENTOU DE DIVULGAR O NOSSO ESTADO.
    NOSSO ESTADO ESTAVA TÃO DIVULGADO ,QUE ARTISTAS ,MODELOS DO RIO NÃO SAÍAM DAQUI . MODELOS AINDA FIZERAM PROPAGANDA NA EUROPA E EUA. E SAÍRAM COM ESSA!!!!!!!!!!!!!!!
    ESPERAMOS QUE ESSA DO VINHO NÃO SEJA O MESMO GOLPE ,ATÉ PORQUE NOSSOS VINHOS JÁ SÃO CONHECIDÍSSIMOS!!!!!!!

  • Giffoni diz: 30 de setembro de 2012

    Estou pasmo: se alguém comprar uma garrafa de vinho em função de tal desfile, acho que nunca mais beberei vinho. Como se o Brasil tivesse virado o “samba do crioulo doido” em função do samba-enredo em homenagem ao Sérgio Porto, por exemplo.

  • Thiago diz: 30 de setembro de 2012

    A escola é a Aliança, que foi campeã na ocasião, em 2006.