Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Atletas queixam-se de atraso no pagamento

30 de novembro de 2012 9

Atletas de Florianópolis que participaram dos Jogos Abertos estão se queixando nas redes sociais que a Prefeitura Municipal está há dois meses sem pagar o bolsa atleta. Em todas as modalidades esportivas.

Comentários

comments

Comentários (9)

  • carlos diz: 30 de novembro de 2012

    Aposto que os contratos da Sul Catarinense, que entulhou o centro com asfalto até onde não precisava, estão com os pagamentos todos em dia!

  • helena hoeller diz: 30 de novembro de 2012

    Esse famigerado prefeito que tá indo de volta pra São José alega que não paga o carnaval por isso e por aquilo. Então tá, deu umas desculpas esfarrapadas, com dois pra cá e um pra lá, enrolou e não convenceu. Agora me digam; até esses atletas ele também não paga! porque??!?!!? simples, porque o rombo nas contas da prefeitura é tão grande, gigantesco, e o homi tá tão apavorado, pois ele acreditava na continuação da prefeitura através do GEan, que agora tá dificil de explicar qualquer conta. Nem festa das ostras, nem carnaval, nem bolsa de atleta. fora o que ainda não apareceu.

  • fernando diz: 30 de novembro de 2012

    Isso é estelionato, essa historia de o novo prefeito esperar até 1 de janeiro para assumir tem que acabar. Para uma administração que já estava ruim, ficou ainda pior, com a perda do prefeito da situação, prefeito eleito teria que assumir no máximo um mês depois das eleições, para evitar essa bandalheira, em São Jose´o incompetente do Djalma Berger, que tomou aquele pau nas urnas, não esta pagando as horas extras, um absurdo, isso é vingancinha, serve para mostrar o quão interesseiros são os Bergers, e como agem politicamente … esses dois na minha opinião , não ganham nem eleições para sindico de prédio, Djalma esta morto politicamente, Dario ainda respira, mais um passo em falso a casa caia para ele, pois sua fama perante a população não é das melhores, como todo politico , ele já teve seu auge.

  • angela diz: 30 de novembro de 2012

    DURANTE A GESTÃO DE UM PREFEITO E GOVERNADOR, SÃO FEITO OS ORÇAMENTOS E RESERVADO .
    COM CERTEZA ,NA HORA DE PASSAR A MÃO NO DINHEIRO, DISSERAM QUE ERA RESERVADO PARA OS JOGOS ABERTOS!!!!!!!!!!
    E POR QUE NÃO PAGARAM AINDA???????????
    ALÉM DE SUPERFATURAREM EM TODAS AS OBRAS AINDA SÃO VELHACOS???????????
    AINDA BEM QUE ESSA TURMA CAIU FORA!!!!!!!!!!
    ESPERAMOS QUE O POVO TENHA MEMÓRIA ,E NUNCA MAIS VOTE EM NENHUM DELES!!!!!!!!!

  • Patricia diz: 30 de novembro de 2012

    FME de São José também não paga os convenios dos projetos esportivos há 3 meses!

  • Leonardo De Lucca diz: 1 de dezembro de 2012

    Não existe Lei municipal que regulamente o incentivo do bolsa atleta, são todos acordos informais sem qualquer garantia de pagamento…

  • angela diz: 2 de dezembro de 2012

    MAS A BOLSA BANDIDO TEM!!!!!!!!!!
    É DE 900 E POUCOS REAIS!!!!!!!!!
    ABSURDO!!!!!!!!!!!!

  • Diego Maravalhas diz: 3 de dezembro de 2012

    espero que todos nós ilhéus, nascidos aqui ou adotados, jamais votemos neles ou em seus capangas.

  • Patricia diz: 3 de dezembro de 2012

    Pois é, Leonardo diz que “todos acordos informais sem qualquer garantia de pagamento”, mas atleta tem contas a pagar, suplementos para comprar, faz preparação física, técnica, e está implícita a pressão para ter bom desempenho. Tudo isso desconsidera-se? O atleta deve ter dedicação, disciplina e profissionalismo, e a prefeitura tem que arcar com seus compromissos, onde está a verba? Foi pra onde?
    Herança maldita dos Berger!