Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Décio Vargas reúne-se com entidades sindicais

30 de novembro de 2012 2

Está confirmada para as 9 horas a reunião do Coordenador de Relações Governamentais, Décio Vargas, com os dirigentes de várias entidades sindicais do funcionalismo e dos trabalhadores. Na pauta, a reabertura de negociações entre o governo e os servidores em greve na saúde.
O encontro não deverá ter muitas novidades. O governo não mudou a posição: só volta a negociar com o retorno ao trabalho pelos grevistas.
Os servidores tiveram uma nova derrota na Justiça, com a decisão do Tribunal de declarar legal o bloqueio salarial dos grevistas.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • angela diz: 30 de novembro de 2012

    É ISSO AÍ!!!!!!!!!!!
    PINTEM AS CARAS E VÃO NAS RUAS PEDIR PARA ESSE GOVERNO E TODA A PENCA CAIR FORA!!!!!!!!!
    FAREI PARTE DELA MESMO NÃO SENDO FUNCIONÁRIA PÚBLICA.
    SE ELA FUNCIONA QUANDO O GOVERNO QUER DERRUBAR ALGUMA COISA, VAI FUNCIONAR AGORA TAMBÉM QUANDO NÃO QUEREMOS ESSE TIPO DE GOVERNO.
    VAMOS PINTAR AS CARAS??????????????

  • REVOLTA DE SANTA CATARINA diz: 30 de novembro de 2012

    Caro Moacir !!! Quem pode duvidar de seu profissionalismo depois de conhecê-lo durante tantas décadas de serviços prestados à Santa Catarina!!! Mas somos humanos. Olha só o deslise: ” derrotaados ” se o mérito não foi ainda julgado e sim ” postergado ” e a justiça mandou o governo e os servidores negociarem, dialogarem, cederem para caminlharem na solução. Dos cruéis desencontros por que está passando a nossa terra!!! fraterno abraço.