Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em novo site, Sindalesc mostra que está de olho nos comissionados do interior do Estado

30 de novembro de 2012 5

O Sindicato dos Servidores da Assembleia Legislativa (Sindalesc) lança hoje seu novo site. O que se destaca na página, mais completa e informativa, é a criação de uma ferramenta para fiscalizar os funcionários dos gabinetes parlamentares no interior do Estado.

“Estamos de olho” é o nome da ferramenta, que mostra, através de um mapa do Google, todos os municípios em que há servidores comissionados da Assembleia. Com um clique, é possível saber quem trabalha na cidade e a qual gabinete pertence. Também é possível filtrar a busca por parlamentar ou por cidade.

Reprodução

Comentários

comments

Comentários (5)

  • angela diz: 30 de novembro de 2012

    ME ENGANAM QUE EU GOSTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Celso diz: 30 de novembro de 2012

    Nâo ficou de olho nos fantasmas , e ainda quer policiar que faz politica!!!kkkkkkkkkkkk Esse sindicato corporativista é uma parada….Os comissionados do interior deveriam era fiscalizar esse sindicato pra ver o que eles produzem e fazem para o povo catarinense…E mostrar para a sociedade quantos estão ganhando para ficarem a “disposição” desse sindicato….

  • Claudia diz: 30 de novembro de 2012

    Olha Celso, como diz o ditado “macaco nunca olha pro seu rabo”. Esse pessoal do Sindalesc só sabe reclamar. É muito fácil falar dos outros quando se ganha um ótimo salário, não se bate ponto e se tem tantas outras facilidades. Eles estão à disposição sim, à disposição para FAZER NADA.

  • Mariana diz: 30 de novembro de 2012

    Tem erro nesse mapa. Em Imaruí tem um funcionário da Assembleia, a disposição da prefeitura e não aprece no mapa. Dá para confiar???

  • Celso diz: 4 de dezembro de 2012

    Vamos dar duas ferramentas para esse pessoal desse sindicato corporativista: Uma pá e uma enxada que tá cheio de serviço nas ruas da Ilha da magia para fazer….