Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Ministra Fátima Andrighi abre Congresso dos Magistrados

30 de novembro de 2012 4

A ministra Fátima Nancy Andrighi, do Superior Tribunal de Justiça, profere as 20 h, em Itapema, a conferencia de abertura do Congresso Estadual dos Magistrados, que este ano adotou como tema “Judiciário e Sociedade- compreendendo a aprimorando essa relação.” O evento é realizado todos os anos pela Associação dos Magistrados Catarinenses, com o apoio dos Tribunais de Justiça, Regional Eleitoral e STJ.
O programa deste noite preve lancamento do livro “A vida não é justa”, de autoria da juiza Andrea Maciel Pachá, do Rio de Janeiro.
Neste sábado serão realizados quatro paineis com diferentes temas.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Giffoni diz: 30 de novembro de 2012

    Itapema, vírgula, no Plaza Hotel & Resort, um dos mais caros da orla. E o tema não podia ser mais “significativo”: judiciário e sociedade – compreendendo e aprimorando essa relação. Dá medo. Gostaria de saber quem paga a conta, ou seja, se sai dos bolsos dos juízes, ou, mais uma vez, da bolsa da “viúva”. De outro lado, ó, os processos “crescendo” nos escaninhos.

  • angela diz: 2 de dezembro de 2012

    SE É PARA ISSO QUE VÃO SE ENCONTRAR SR MOACIR, ESTÁ DIFÍCIL!!!!!!!!!
    QUEM ACREDITA MAIS NA JUSTIÇA????????????????
    EU NÃO!!!!!!!!
    ACREDITO QUE QUEM DITA AS ORDENS SÃO ESSES MALDITOS POLÍTICOS!!!!!! E A JUSTIÇA CALA A BOCA ,PORQUE ESTÃO CADA VEZ PAGANDO À ELES MUITO BEM, PARA FICAREM MUDOS!!!!!!!!!!!!

  • Giffoni diz: 2 de dezembro de 2012

    Desculpe-me voltar ao assunto, caro Colunista, mas sugir verificar melhor sobre o pagamento das despesas e sobre a dispensa (oficial eou oficiosa) do trabalho na 6a. feira; ainda, sobre quem paga as despesas dos ministros e demais convidados. A Ministra, por exemplo, trabalhou na 6a. feira?