Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Spernau será secretário em Bombinhas

30 de novembro de 2012 5

O ex-prefeito de Balneário Camboriú, o engenheiro Rubens Spernau (PSDB) aceitou o convite da prefeita eleita de Bombinhas, Ana Paula da Silva, a Paulinha (PDT), para ser Secretário de Planejamento no município. Esta foi a primeira função que Rubens ocupou na administração de Leonel Pavan (PSDB) em Balneário Camboriú quando Pavan foi prefeito, e mais tarde ele próprio comandou a prefeitura por dois mandatos.

Comentários

comments

Comentários (5)

  • André de Mattos diz: 2 de dezembro de 2012

    Olá Moacir,

    O senhor esqueceu de mencionar que o Sr. Spernau acaba de ser rejeitado pela população de Balneário Camboriú, que o derrotou nas eleições de outubro, reelegendo o atual prefeito Edson Piriquito.

    Esqueceu também de citar que o PDT, partido da sra Ana Paula, apoiou o ADVERSÁRIO do sr Rubens.

    Portanto, tal nomeação soa bastante esquisita e preocupa bastante a população de Bombinhas. Afinal, Rubens e Pavan foram os responsáveis por tirar o sossego de Balneário Camboriú e instalar ali os maiores prédios da América Latina!

    Se a sra Ana Paula trouxer para cá o mesmo tipo de desenvolvimento, pobre de nós, não é?

    Um abraço,
    André

  • Giffoni diz: 2 de dezembro de 2012

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Seria cômico, não fosse trágico. O pessoal de Bombinhas, hein, votou na moça pensando em renovação, agora sabe que a “renovação” por lá englobará o gabarito, saindo dos atuais 4 pavimentos para cerca de 40 (como em Balneário Camboriú). E o tal alesqueano Sargento PDT, não diz nadica de nada sobre isso? Pobre Santa Catarina.

  • Cristian Portes Machado diz: 2 de dezembro de 2012

    Mas meu querido até acho legal se colocassem secretários da cidade para dar emprego a quem é morador do local, mas falar que Pavan não foi bem sucedido é não saber o que fala, pois, Baln Camboriu é o que é porque Pavan fez pela cidade e com todo respeito quer quer bombinhas continue uma cidade fantasma no inverno, cidade dormitório só da pra ir la pra dormir fale sério vc não gosta de sua cidade neh! respeito é desenvolver a cidade e até agora ninguem fez nada por ela!

  • Sonia diz: 3 de dezembro de 2012

    Não moro em Bombinhas mas é lamentável e evidente que se trata de cabide de emprego com interesses políticos. Pergunto pelo menos o novo secretario vota em bombinhas? Acho que deve ter algum Engenheiro competente nesta cidade para cuidar dos interesses de seus moradores e que defenda de fato esta cidade linda.
    Que conhecimento e comprometimento pode ter uma pessoa de fora com esta cidade. Meu Deus morro e não vejo tudo.

  • Cristian Portes Machado diz: 3 de dezembro de 2012

    Ah agora sim concordo com a Sonia acima sobre cabide de empregos! isso sim ela tem razão não é correto trazer alguém de fora, deve para futuramente ela ganhar um emprego em Baln. Camboriu. É só o governo dele ganhar por lá.