Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

RBS na posse dos prefeitos de Santa Catarina

28 de dezembro de 2012 2

A  assessoria do grupo RBS divulgou a seguinte nota sobre a posse dos novos prefeitos:

“A rádio CBN Diário (740 AM) e a TVCOM (canal 36 da NET) farão a transmissão ao vivo da posse do prefeito Cesar Souza Junior (PSD), do vice-prefeito João Amin (PP) e dos 23 vereadores de Florianópolis no dia 1º de janeiro de 2013. A partir das 16h a CBN começa a cobertura dos preparativos para a posse e, às 17h, quando começa a solenidade, as equipes da rádio e da TVCOM informarão os ouvintes e telespectadores sobre o evento que marca a troca de mandatos na Capital catarinense. Após a cerimônia de posse, o prefeito, o vice e os vereadores estão aptos a assumir, efetivamente, os cargos a que foram eleitos.

Com ancoragem de Renato Igor, comentários de Moacir Pereira e reportagens de Osvaldo Sagaz e Raquel Santi, o evento será realizado no Centro Integrado de Cultura (CIC), em Florianópolis. O público poderá acompanhar as entrevistas com os empossados, os discursos e, a partir das 19h, a CBN transmite um programa especial, fazendo um aquecimento para a cobertura da primeira sessão legislativa, que irá apontar a nova mesa diretora da Câmara de Vereadores de Florianópolis.

Diário Catarinense online (www.diario.com.br) fará uma cobertura multimídia da posse dos prefeitos das 10 principais cidades do Estado e a transição administrativa nos municípios que começam 2013 sem um prefeito definido. Na RBS TV, equipes das sucursais da emissora farão a cobertura das posses das principais cidades de Santa Catarina. Além das reportagens nos telejornais, flashes ao longo da programação irão informar os telespectadores catarinenses dos últimos acontecimentos.”

Comentários

comments

Comentários (2)

  • ze diz: 29 de dezembro de 2012

    bom dia,

    Gostaria de saber porque o prefeito de São José, nao pagou o salário dos funcionarios, será falta de dinheiro?

  • Edson diz: 29 de dezembro de 2012

    Pena que o prefeito carelli não festeja a posse ainda.Foi vítima de uns idiotas da oposiçaõ. Mas em fevereiro faremos a festa com os mais de 70% dos videirense4s que votaram nele apesar mas mentiras inventadas contra ele