Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

A avaliação dos deputados federais

29 de dezembro de 2012 8

A avaliação de desempenho dos deputados federais, em termos de projetos, intervenções, pareceres e discursos pela modernização do Brasil, não teve um só na lista do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Uerj, na publicação da revista Veja.. Os melhores colocados são Pedro Uczai, do PT, em 26º lugar, com 6,5; Décio Lima (PT), em 29º, com 6,2: Carmem Zanotto, em 31º, com 6. Todos os demais ficaram abaixo desta pontuação.

Comentários

comments

Comentários (8)

  • Claudio Antonio Stiegler diz: 29 de dezembro de 2012

    Parabéns aos dois Petistas que estão em sintonia com o governo federal, o melhor que já esteve no comando de nosso país.

  • Almir Wagner diz: 29 de dezembro de 2012

    Isso só comprova uma coisa. Ou os nossos deputados são muito honestos ou muito ingênuos. Se fossem espertos certamente teriam descoberto a forma de aparecer bem na foto, ou melhor, de serem incluídos na lista. Prefiro pensar que são honestos. E por falar em ingenuidade, caro Moacir, me perdoe, mas você está sendo ingênuo ao extremo ao dar importância para esta lista. Até as tainhas sabem que este tipo de lista não passa de estratégia de marketing, tipo prêmio empresário do ano ou empresa do ano. E por falar em empresa do ano, a empresa Selbetti, de Joinville, já aprendeu o pulo do gato. Por duas vezes já apareceu na mídia nacional como uma das melhores para se trabalhar, ao lado de empresas gigantes e modernas. Quem não te conhece que te compre. Detalhe: a Selbetti tem negócios com o governo de SC. É muito provável que tenha recebido um empurrãozinho nos bastidores para aparecer bem na foto. Moacir. Volta pra terra, compadre.

  • Aloisio Antoni diz: 29 de dezembro de 2012

    As redes sociais já tem um slogan para 2014: “Não reeleja ninguem’

  • Sidnei diz: 29 de dezembro de 2012

    Cláudio Antônio,

    Você deveria ler mais, pois o PT mostra. Sua forma de governar, veja o mensalão e por ultimo o escândalo da Rosemery aquela que viajava clandestina nos aviões oficiais, êh pouco ou queres mais.

  • Jorge diz: 29 de dezembro de 2012

    O trabalho da deputada Carmen Zanotto tem sido notável mesmo, qualquer um que acompanhe as atividades do Congresso Nacional percebe isso. Ainda mais se considerarmos que ela é uma suplente em exercício, sem experiência nenhuma.

  • liaseal diz: 29 de dezembro de 2012

    Lista feita pela UERJ é claro que incensa o PT (que agora não se importa em aparecer na Veja?) e se não tiver o que elogiar inventa. Quando se fala em sintonia com o governo federal não vejo outra coisa a não ser:

    http://www.cpers.org.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=3412
    http://www.cpers.org.br/index.php?&menu=1&cd_noticia=3414

    Não vou nem perguntar por que os petistas não estão em massa nas ruas contra tais sacanagens. Deve ser excesso de sintonia…

  • João Paulo diz: 29 de dezembro de 2012

    Deputado federal neste pais com média acima de cinco ou colou na prova ou bajulou o professor com presentinhos. Pois pelo que vimos diariamente praticamente todos estão reprovados, sem direito a segunda época.
    Qto a Sra Carmen Zanotto quem não a conhece realmente lhe compra, pois eqto Secretaria da Saúde de SC não só nada fez para diminuir as safadezas dentro das Unidades da SES, como em alguns casos tais safadezas ainda se intensificaram em sua gestão.
    Aquela carinha de preocupação com o bem estar da população só serve para fazer pose para a midia ou para angariar votos. A mim não engana!
    Qto os demais tudo farinha do mesmo saco.

  • José diz: 30 de dezembro de 2012

    A deputada Carmem Zanotto marcando presença. Excelente opção para a Secretaria de Saúde!