Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Aleluia: Feliz Ano Novo

31 de dezembro de 2012 4

Recebi nestes últimos dias centenas de generosas mensagens pelas festas de fim de ano.  Na impossibilidade de responder, como desejava, a cada um dos amigos das redes sociais da Internet, leitores que prestigiam as colunas no DC e no Santa, ouvintes da CBN-Diário e telespectadores da RBS-TV e da TV-Com, estou registrando minha gratidão.Foram todas manifestações da afeto e carinho, de incentivo e apoio, que ficam como poderosa vitamina para o prosseguimento do trabalho, buscando sempre a informação verdadeira, a isenção, a melhoria da qualidade de vida para os catarinenses, a defesa dos direitos, da aplicação da Justiça para todos.

Não imaginava  tantos e-mails, registros nas redes sociais e comentários no blog  e tanta gente boa que, além e acima de garantir audiência,  revela sintonia com valores humanos e princípios cristãos.

Peço a Deus que abençoe todos os que compareceram com tanta energia positiva e dê saúde, paz e felicidades a todos os familiares.

Para homenageá-los estou postando a composição que mais imortalizou o extraordinário compositor Georg Händell.  Tem mais de 250 anos e permanece atual e emocionante quando bem interpretada.

Aqui, Aleluia ganha uma dimensão excepcional com o Mormon Tabernacle Choir, de Salt Lake City, Utah, Estados Unidos. É um grupo afinadíssimo, com 360 coralistas, todos voluntários, acompanhado pela Orquestra da Praça do Templo.

Nesta magnífica exibição, sob a regência do grande jornalista Walter  Conkrite, o mais famoso âncora do principal telejornal da noite nos Estados Unidos durante décadas.

Muito obrigado a todos. Saúde, paz, felicidades a todos.   Um  2013 pleno de realizações.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • Romanna Remor diz: 31 de dezembro de 2012

    Que lindo, Moacir! Há 12 anos tive o privilégio de assistir esse Coro cantando, lá em Salt Lake City. É realmente extraordinário, inspirador! Tantas vozes viram apenas uma, cujo som fala ao coração, elevando os pensamentos e sentimentos. É assim que quero permanecer ao longo de 2013, e que esses sentimentos permeiem tudo que eu vier e fazer. É isso que também desejo a ti. Abraço fraterno, Romanna.

  • João Vianei diz: 31 de dezembro de 2012

    Prezado Moarcir Pereira, desejo ao senhor e à sua familia, do fundo do coração que Deus lhes abençoe com muita saúde, paz e sucesso em 2013. A sociedade catarinense espera e conta com sua costumeira coerência e ética na busca por uma Santa Catarina mais justa e solidária. Forte e fraternal abraço João Vianei e familia.

  • EVERALDO PEREIRA DA SILVA diz: 1 de janeiro de 2013

    Prezado Sr. Moacir quero parabenizá-lo pelo trabalho excelente sendo a boca do povo catarinense. Venho através de este espaço colocar uma situação desagradável que ocorre entre os funcionários das SDR´s. O caso é o seguinte: Os funcionários efetivos, mas lotados nas SDR´s são compostos dessa maneira: 60% são consultores educacionais , técnicos pedagógicos , professores, orientadores, administrador escolar e supervisores, todos pertence ao quadro do magistério e que ganharam na justiça o direto de 60% de gratificação que os funcionários da Secretaria da Educação Ganharam, 20% estão a disposição pois pertence a outra secretaria como deinfra ,casa civil, administração, saúde e etc…somente 20% pertence ao quadro da SDR e só ganham 30% de gratificação. Quando saiu o portal transparência ocorreu uma desmotivação entre os funcionários, pois os que ganham 60% de gratificação chegam a ter uma diferença salarial em torno de 1.500 reais fazendo o mesmo serviço com o mesmo grau de formação e mesmo tempo de serviço. Por isso os funcionários das SDR´s do Estado os Analista Técnico de Desenvolvimento Regional pede uma ajuda pois somos minoria e sem força sindical para nos ouvir.Obrigado pela atenção!

  • Wilson Wan-Dall diz: 1 de janeiro de 2013

    Caro amigo moacir,quero cumprimentar pelo excelente trabalho que nos proporciona trazendo as informações aos leitore.Desejo muito sucesso,saúde a vc e familiares.Òtimo 2013.