Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pitanta prefeito interino na Palhoça

31 de dezembro de 2012 2

Acordo que está sendo costurado entre vereadores eleitos na Palhoça poderá resultar na eleição do vereador Nirdo Artur da Luz, do DEM, como novo presidente da Câmara Municipal. Neste caso, assumirá interinamente a Prefeitura, até a decisão final da Justiça Eleitoral sobre o resultado das eleições.  Pitanta conquistou o oitavo mandato consecutivo.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Gil Norton Amorim diz: 31 de dezembro de 2012

    Numa cidade onde sequer internamente os políticos se respeitam, tudo pode acontecer, e neste caso, após tirar uma vaga de Vereador do PMDB, Pitanta acaba de dar mais uma jogada de mestre, ou seja, Palhoça continua na política do coronelismo e cabresto. falta tudo, até mesmo política na Palhoça dos políticos dinamicos e pra lá de versáteis, é rir pra não chorar, é Palhoça!

  • Sérgio diz: 31 de dezembro de 2012

    “Acordo costurado”? Com Pitanta Prefeito Interino é negociata pura. Pitanta cabe bem dentro do “modelo” de prefeito interventor,jamais como interino.Com Pitanta, como prefeito interino, não nos sobra dúvidas:uma tragédia se abate sobre a vida política palhoçense.Lamentávelmente, o Ano de 2013 não começa bem para o palhoçense!