Recebi nestes últimos dias centenas de generosas mensagens pelas festas de fim de ano. Na impossibilidade de responder, como desejava, a cada um dos amigos das redes sociais da Internet, leitores que prestigiam as colunas no DC e no Santa, ouvintes da CBN-Diário e telespectadores da RBS-TV e da TV-Com, estou registrando minha gratidão.Foram todas manifestações da afeto e carinho, de incentivo e apoio, que ficam como poderosa vitamina para o prosseguimento do trabalho, buscando sempre a informação verdadeira, a isenção, a melhoria da qualidade de vida para os catarinenses, a defesa dos direitos, da aplicação da Justiça para todos.
Não imaginava tantos e-mails, registros nas redes sociais e comentários no blog e tanta gente boa que, além e acima de garantir audiência, revela sintonia com valores humanos e princípios cristãos.
Peço a Deus que abençoe todos os que compareceram com tanta energia positiva e dê saúde, paz e felicidades a todos os familiares.
Para homenageá-los estou postando a composição que mais imortalizou o extraordinário compositor Georg Händell. Tem mais de 250 anos e permanece atual e emocionante quando bem interpretada.
Aqui, Aleluia ganha uma dimensão excepcional com o Mormon Tabernacle Choir, de Salt Lake City, Utah, Estados Unidos. É um grupo afinadíssimo, com 360 coralistas, todos voluntários, acompanhado pela Orquestra da Praça do Templo.
Nesta magnífica exibição, sob a regência do grande jornalista Walter Conkrite, o mais famoso âncora do principal telejornal da noite nos Estados Unidos durante décadas.
Muito obrigado a todos. Saúde, paz, felicidades a todos. Um 2013 pleno de realizações.