Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

CNJ fará inspeção em SC

31 de janeiro de 2013 4

A Corregedoria Nacional de Justiça do CNJ vai iniciar no dia 18 de fevereiro uma inspeção em Santa Catarina, para verificar o funcionamento dos cartórios extrajudiciais e serviços da administração pública. Portaria neste sentido foi assinada pelo Corregedor interino, o catarinense Jefferson Kravchycyn.

Comentários

comments

Comentários (4)

  • carlos diz: 31 de janeiro de 2013

    Espero que olhem a situação do cartório de registro de imóveis de São Joaquim, onde documentos entregues para registro foram jogados no lixo, cobraram taxas em valor superior ao permitido, falsificaram selos, e sabe-se mais o que teriam aprontado. Um parente do cartorário chegou a ser preso, mas já foi solto.

  • Edmilson diz: 31 de janeiro de 2013

    Povo Catarinense…

    O CNJ também precisa inspecionar as Cortes/Juizados de Mediação, Conciliação e Arbitragem (lei nº 9.307, de 23 de setembro de 1996), as quais são criadas por pessoas físicas sem qualquer parâmetro que investigue o seu funcionamento, permitindo que oportunistas se locupletem às custas da ingenuidade da massa ignara.

  • Erli Camargo diz: 13 de fevereiro de 2013

    O CNJ precisa incluir na sua agenda, as comarcas de Lages e Otacílio Costa, eis que nesta última em especial, o Juiz titular foi afastado pelo TJ e, ao que parece, trata-se de uma postura autoritária e eivada de vícios… A turma de recurso de Lages, avocou processo de OC para si, numa visível invasão de poder…

  • pedro batista de melo diz: 13 de fevereiro de 2013

    os juizes nao estao cumprimdo o que determina a resoluçao 115 do cnj. ainda estao cumprindo uma determinaçao de 2007 do tj/sc. que regulamenta os precatorios, um absurdo.