Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Secretário apresenta proposta ao Sinte

31 de janeiro de 2013 2

O secretário da Educação, Eduardo Deschamps, apresenta as duas horas a proposta de descompactação da tabela salarial dos professores durante encontro com o Sinte.
Segundo apurou este blog, a proposta prevê reajuste superior a 8% para todos os níveis acima do piso. A reposição do piso salarial este ano foi de 7,97%.
Os professores especialistas deverão ter benefícios especiais, a serem creditados parceladamente.
Detalhes da nova formula salarial não foram revelados.
Este blog divulgará a proopsta governamental esta tarde.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Rute Miriam Albuquerque diz: 31 de janeiro de 2013

    Moacir, acabo de te ouvir no Jornal do Almoço. A notícia que merecíamos ouvir! Porém, solicito que aproveite a oportunidade para cobrar do Governo do ESTADO quais motivos justificam a existência dos cabides de empregos, especialmente nas sdrs. Não só lá, é verdade. Qualquer lição básica de economia vai indicar que, em caso de aperto, cortam-se PRIORITARIAMENTE os supérfluos. Será que o Governo precisa de ajuda para que indiquemos o que é supérfluo e o que é prioridade? Quem sabe alguém sugira a criação de um grupo de estudo. kakakakakakakakakakakaka

  • Marco diz: 31 de janeiro de 2013

    A proposta foi feita. Mas, sou como Tomé. Quero ver pra crer! Não espero nada surpreendente! Deus salve o magistério, Saúde e Segurança!!!!!