Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Secretário e Sinte concedem entrevistas

31 de janeiro de 2013 3

A Comissão de Negociação do Sinte deixou a Secretaria da Educação e vai se reunir as 16 horas na sede do Sindicato para fazer uma avaliação da proposta do governo sobre descompactação da tabela salarial do magistério.
No mesmo horário, o secretário Eduardo Deschamps estará concedendo entrevista a imprensa.
Depois de examinar as condições da proposta, a presidente Alvete Bedin e os dirigentes do Sinte concederão entrevista, a partir das 17 horas, na sede do Sindicato.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Emir Agostini diz: 31 de janeiro de 2013

    Vai falar o que lhe convém,jamais a verdade.A imprensa com certeza dará ênfase,com o intuito novamente ,de informar ao povo que se os Professores não aceitarem a proposta,são malandros,preguiçosos,agitadores,só querem fazer greve.Coitadinhas das crianças,são elas que perdem.O orçamento do Governo é enorme,para a imprensa divulgar apenas o que é de seu interesse.A imprensa teria o dever de informar e não desinformar o povo.Tal atitude,colabora para esse continuísmo,falido de administrar o Estado. Oito anos o mesmo vice governador,as mesmas pessoas.A moeda tem dois lados.O povo tem o direito de saber as duas verdades ou as duas mentiras.Cabe a imprensa,ser imparcial e informar o correto.Com certeza,amanhã as manchetes serão a favor do poder,de quem paga,chora menos.Vamos aguardar.

  • Adriano Andrade diz: 31 de janeiro de 2013

    Caro Moacir, gostaria de saber se à uma tabela que mostra a descompactação na carreira com suas referidas letras, que é o que nos rege em nosso avança de carreira…

  • BATMANN,BATMANN,BATMANN, diz: 31 de janeiro de 2013

    isso me fez lembrar aquele seriado do batmann,indo com aquele carro que voces mostraram que está a mostra em coqueiros para todos ao vivo e em cores pra voces,o batmann querendo sempre o melhor para todos voces,lembram muitos?

    “o tempo é a maior força que existe para a imaginação”