Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os turistas e a desorientação

29 de março de 2013 2

Turistas nacionais e estrangeiros invadiram a Ilha de Santa Catarina.  Milhares optaram, também, por Balneário Camboriú. O movimento na BR-101 foi o mais intenso das últimas semanas.  Dezenas de ônibus do Uruguai continuam em Florianópolis. Provocam até engarrafamento no morro da Lagoa. E, no mirante, não há um único Guarda Municipal para orientar os turistas.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Walmor diz: 29 de março de 2013

    Moacir, assim como acontece nos Portos brasileiros, o horário de funcionamento é de oito horas, então que se dane os turistas que visitam o nosso Estado, pois guardas municipais que deveriam orientar o transito durante o feriadão, se encontram curtindo o feriadão. É dessa forma amadora que querem fazer turismo em nosso Estado, sem qualquer sistema eficiente de atendimento aos turistas que nos visitam. Por acaso em dias de chuvas, onde o transito se torna um caos nas cidades, você por acaso encontra os guardas Municipais orientando o transito, claro que não, pois certamente eles não podem trabalhar na chuva, e os motoristas que se vierem no caos instalado nas cidades mais movimentadas do nosso Estado.
    Mais uma vez sou obrigado a citar o Ingles Cyril Northcote Parkinson, que apresentou a mais notável e mais amplamente aplicável explicação para a lógica cruel da burocracia. E parece que ele tinha razão, a Lei de Parkinson funciona em todos os lugares, principalmente no Brasil.

  • Mulheres de Atenas diz: 29 de março de 2013

    Mira-te no exemplo daquelas mulheres… de Atenas…
    Mira-te no exemplo das motos rodando dentro do caixote da televisão.
    Mira-te no exemplo do número de secretarias.
    Mira-te no exemplo de quantas coisas onde metem o bedelho desnecessariamente.
    PS. SOS buracos e lama na cara dos passageiros nos pontos de ônibus – pedaço que vai da rodoviária, passa pelo Ticem, passa na Alesc, Senac até o Hospital de Caridade. SOS prefeitura !!! Em pleno centro da capital não merecemos. Olha beleza ir da Lagoa para a Barra da Lagoa. Asfalto novo. Eleitoreiro ? Importa ? Complementem a obra no centro. Esse pedaço citado não é uma vergonha é mais um tipo de deboche. João Amim, responda!!! Já visse os buracos das últimas chuvas no Morro da Lagoa ? E… falta guarda municipal…