Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

PSDB de SC deve ter disputa entre Vieira e Bauer

30 de março de 2013 5

Se depender da bancada estadual e da maioria dos prefeitos, o novo presidente do diretório estadual do PSDB será o deputado Marcos Vieira. Dalírio Beber declinou de convites e disse que vai apoiá-lo. Vieira atuou como secretário-geral durante os cinco anos em que Dalírio presidiu o partido. O senador Paulo Bauer também é candidato.

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Jonas Della Rocca diz: 30 de março de 2013

    A atuação de Marcos Vieira ao longo dos anos, o leva naturalmente a Presidência do partido dos tucanos, guerreira pela sigla, é dos que tem mantido vivo o partido, apesar dos conflitos dos últimos anos, tem lutado com amor e dedicação, viajando por todo o Estado. Com certeza será eleito sem concorrência

  • Michel diz: 30 de março de 2013

    Ótimo!!!…dois sujeitos fracos, sem expressão, sem voto…sem histórico de amor e em favor de SC e de seu Povo…sem nenhum serviço prestado por nossa Terra…e com isso… tenhamos de vez o sepultamento deste partido de Playboy…dos magnatas de terno da Hugo Boss…das camisas da Ralph Lauren…dos carrões importados…dos aptos. na Beira Mar Norte…na Av. Trompowsky…dos sem ideologia…dos sem essência política…dos que olham para o Povo com cara de nojo e somente brigam pelos seus interesses próprios… eu quero esta turma do PSDB longe de SC e do Brasil!!!…e com isso n digo que sou a favor do PT…eu sou contra a sacanagem e de quem nunca fez nada por SC…e nem pelo Brasil…Xo PSDB…

  • Francisco diz: 31 de março de 2013

    Não acredito em nenhum dos partidos do Brasil, neste momento, mas considerando a pauta, o sr Marcos Vieira, sem dúvidas, é o mais honesto, dentre os que se prestam para a atividade pretendida.

  • Fernando Henrique diz: 1 de abril de 2013

    Pobre PSDB ter Marcos Vieira na presidência, Mário Covas deve estar se virando no caixâo. Vão acabar com o resto do partido em SC, vai virar partido de aluguel.

  • Luiz diz: 1 de abril de 2013

    Moacir diz que é 1o. de abril, não pode ser verdade. Marcos Vieira presidente do PSDB, meu Deus nos acuda! Como é que os deputados vão fazer acordo com um cidadão como este. Esse Senhor não tem o mínimo escrúpulo, faz qualqyuer coisa para ter benefício próprio, se for preciso vende até a alma para o diabo. Coitado do PSDB, pobre da social democracia.