Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Aurélio Valente troca PP por PR

31 de março de 2013 1

O ex-vereador da Capital Aurélio Valente acaba de cancelar filiação no PP, sigla em que atuou durante décadas, exercendo vários mandatos na Câmara Municipal. Chegou a ser secretário na gestão da ex-prefeita Angela Amin (PPPP). Valente deve se inscrever segunda-feira no PR. Mais uma conquista do novo presidente, Jorginho Mello, que continua a garimpagem por toda Santa Catarina.

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Luciano diz: 2 de abril de 2013

    Ingenuidade pensar que o Aurélio trocou de partido somente porque o Jorginho Melo o convidou para ingressar no PR.
    O Aurélio não foi reaproveitado na nova administração da prefeitura, mesmo pertencendo a um dos partidos que compõem a chapa que derrotou o pmdb nas urnas, e o pmdb derrotado faz parte da administração do César Jr, e até parece que se o pmdb chamaria gente do psd e do pp para participar da sua administração caso tivessem ganho a eleição.
    Seria só insatisfação? Não, possivelmente é falta de reconhecimento de militância, e quem sabe agora, com o ingresso no partido do João Batista, seu nome seja lembrado.
    O Acácio, outro vereador que não se reelegeu e que ainda milita no pp foi chamado. Eu entendo que não dá para aproveitar todos que ficaram pelo caminho, porém, querer aproveitar gente da chapa derrotada em detrimento de quem contribuiu com a vitória nas urnas é burrice politica, ou será que de fato não há mais oposição?