Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Licitação flexível, versão SC

31 de março de 2013 5

Previsão de nova polêmica na Assembleia Legislativa. Raimundo Colombo enviou projeto de lei que adota no governo todas as regras da Lei 12.462, de 4/8/2011, criando o Regime Diferenciado de Contratação, o RDC.

Esta forma simplificada de concorrência pública foi criada pela presidente Dilma para agilizar as obras da Copa do Mundo de 2014.

A singularidade do projeto é ter apenas um artigo: “Permite a adoção pelos órgãos estaduais das condições especiais de licitação e contratação de obras”. A regra de exceção vale para todos os projetos do Pacto por Santa Catarina.

Comentários

comments

Comentários (5)

  • Pedro diz: 31 de março de 2013

    Prezado Moacir,

    Por favor, chamem a Policia.

  • angela diz: 31 de março de 2013

    CLARO!!!!!!!!
    BEM SIMPLIFICADA PARA QUE NÃO ATRAPALHE O ANDAMENTO DAS FALCATRUAS!!!!!!!

  • Cláudio diz: 31 de março de 2013

    Era tudo que eles queriam, o sonho de todo político gestor. Filas intermináveis se formarão nas concessionárias de importados.

  • Lu diz: 31 de março de 2013

    Só o que falta os deputados deixarem isso acontecer em Santa Catarina. Onde está o Ministério Público? Isso é uma vergonha! Uma forma “legal” de fazer caixa 2 para eleições políticas…nas mãos de gente sem caráter. E a população como fica? Quem vai controlar os famosos acertos políticos? Isso já está passando dos limites da moralidade.

  • Fernando diz: 1 de abril de 2013

    Chamar o Ministerio Publico? Eles estão preocupados em faturar o aumento dos subsidios… E a policia coitada se investigar isso não vai ter efetivo para abrir a porta da delegacia. Deus nos salve!!!