Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O encontro dos petistas em Lages

20 de abril de 2013 3

O Encontro Estadual de Prefeitos e Vereadores do PT, realizado ontem em Lages, reuniu cerca de 300 pessoas. Com a presença do presidente nacional, Rui Falcão (ao centro, segurando a bandeira), lideranças do partido lançaram no Estado o abaixo-assinada em defesa da reforma política. A meta é alcançar 1,5 milhão de assinaturas no país. Na foto, da esquerda para a direita, José Fritsch, Claudio Vignatti, Paulo Eccel e o casal Décio e Ana Paula Lima.

Longe de Colombo
No encontro, ficou claro que o PT catarinense descarta totalmente a proposta de participar de chapa majoritária pela reeleição de Raimundo Colombo (PSD), em troca de seu apoio à reeleição da presidente Dilma. Dos dez oradores que falaram após Rui Falcão, apenas a deputada federal Luci Choinaki deixou a possibilidade aberta.

Comentários

comments

Comentários (3)

  • Jonas diz: 20 de abril de 2013

    A leitura que faço, é que o PT não está errado não. Primeiro, porque acreditam na reeleição de Dilma independentemente de o partido PT perder em SC. Segundo, abraçar ao projeto do PSD/PMDB em troca da reeleição de Dilma, importará em dividir os cargos comissionados federais em SC com PSD/PMDB, PP, PTB, PDT, etc e tal… Como o PT não é diferente dos outros partidos, não vão querer dividir a teta, pois muitos perderão a boquinha…

  • Rodrigo Leão diz: 20 de abril de 2013

    O PT catarinense não possui nenhum nome bom o concorrer ao governo , o José Fritsch não têm condições e é um cara ruim de voto , Claudio Vignatti é um nome bom para vice governador , Paulo Eccel e o casal Décio Lima sem condições , Ana Paula Lima é um nome bom mais para compor como vice na chapa do governo. O PT tem que compor com o PMDB , PMDB x PT é eleição , não têm pra mais ninguem . Agora se o PT insistir novamente em lança candidatos ruins de voto como José Fritsch vai levar pau na urnas e corre o risco de prejudicar a eleição da Dilma . Então o PT tem que acordar com o PMDB para ganhar a eleição .

  • Miguel José Teixeira diz: 21 de abril de 2013

    300 lageanos? Não acredito!!!