Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Casildo quer atendimento nas estradas

30 de abril de 2013 2

Os novos concessionários de rodovias federais poderão ser obrigados a construir e manter pontos de apoio para condutores de veículo. As instalações deverão estar localizadas às margens da pista, ficar próximas de postos de combustíveis e distantes, no máximo, 150 quilômetros umas das outras. É o que prevê projeto de lei aprovado hoje na Comissão de Assuntos Econômicos do Senado. A medida tem participação direta de dois parlamentares catarinenses: o deputado federal Onofre Agostini, autor do projeto, e o senador Casildo Maldaner, relator no Senado. A matéria, que já recebeu parecer favorável também da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ), será agora examinada em decisão terminativa pela Comissão de Serviços de Infraestrutura.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • jorge diz: 30 de abril de 2013

    O que o Casildo e o Onofre deveriam fazer é se preocupar com as pessimas condições de conservação das rodovias estaduais(as SC) .

  • sergio popper diz: 1 de maio de 2013

    Os dois políticos estão longe de SC e nao devem saber o que esta acontecendo aqui, tem que avisar para eles que a Auto pista litoral não cumpriu quase nada do contrato que assinou e tudo esta praticamente abandonado e só estao cobrando do povo catarinense , ACORDEM SEUS INCOPETENTES… FAÇAM ALGO POR SEU ESTADO, SEUS ELEITORES!!!