Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Luiz Henrique vai a Europa falar sobre Código Florestal

30 de abril de 2013 6

O senador Luiz Henrique (PMDB ) viaja hoje para a Europa, acompanhado vice-presidente do Senado, Jorge Viana (PT-AC). Integra missão oficial que vai apresentar o Código Floresta Brasileiro em palestras direcionadas à ONGS ambientalistas, grandes empresários, diplomatas, jornalistas e autoridades políticas. Na manhã de sexta-feira, (3), em Paris, no Institut dês Hautes Études de Défense Nationale (IHEDN), o senador Luiz Henrique apresenta o painel “O novo código florestal brasileiro e o futuro da Amazônia”. Ainda em Paris, os senadores visitam o Senado Francês e se encontram com a senadora e secretária das Comissões de Relações Exteriores, Defesa e Forças Armadas, Leila Aïchi.
Na terça-feira, (7), o senador Luiz Henrique e o vice-presidente do Senado, Jorge Viana, participam de um debate no Senado da Bélgica sobre “As Consequências do Novo Código Florestal Brasileiro. Participarão do evento, parlamentares, jornalistas e convidados.
Na quinta-feira, (9), em Londres, na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Comuns, os senadores palestram sobre o Novo Código Florestal Brasileiro e em seguida farão uma sessão de perguntas e respostas.
Na sexta-feira, acontece o Painel organizado pelo WWF e recepção oferecida pelo embaixador Roberto Jaguaribe aos bolsistas do Programa Ciência sem Fronteiras, na Embaixada do Brasil em Londres.
Os senadores retornam ao Brasil no domingo, dia 12 de maio.

Comentários

comments

Comentários (6)

  • Fernanda diz: 30 de abril de 2013

    Lobo proferindo palestra sobre com cuidar das ovelhas!

  • angela diz: 30 de abril de 2013

    VÃO É EM COMITIVA , FAZER UM TOUR PELA EUROPA COM O DINHEIRO DO POVO!!!!!!!!!!
    ESTÃO SEMPRE INVENTANDO UMA DESCULPA PARA FAZER TURISMO.
    SE REALMENTE FOSSE IMPORTANTE, BASTARIA UM REPRESENTANTE!!!!!!!

  • Michel diz: 30 de abril de 2013

    Tomará que saia vaiado…constrangido…humilhado…é isso que este Senhor merece em troca do Código Florestal que criou para os Catarinenses e os Brasileiros… o POVO de SC é muito burro…e eu sou de SC e digo isso de nossa gente…colocar no Poder por 8 anos em SC este Senhor Moto Serra…e depois no Senado…o Rei das Fantasias, das mascaras…das falácias…das mágicas…das enganações…da destruição de SC…da Descentralização fajuta…do Desgoverno…das salas de aula destruídas…dos professores mal remunerados…da privatização da merenda escolar e dos uniformes escolares…das Festas para os amigos…e muito mais contra SC…isso me da muito nojo!!!

  • Professor Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz diz: 1 de maio de 2013

    Esta visita dos senadores Luiz Henrique e Jorge Viana a Europa para falarem sobre o Novo Código Florestal Brasileiro demonstra a importância da ecologia no mundo atual. Fico feliz porque fui um dos brasileiros que lutou e contribuiu para a melhoria desse Código!
    Castanhal, Pará, 01/05/2013.
    Professor Eugenio Bartolomeu Costa Ferraz
    Suplente de Vereador pelo Partido Verde (PV)

  • Fábio diz: 1 de maio de 2013

    Deve estar palestrando sobre como a raposa cuida do galinheiro. LHS é uma vergonha para os catarinenses.

  • Belmiro diz: 1 de maio de 2013

    Dinheiro jogado fora. O que o nosso código florestal tem de bom para ser mostrado na Europa? O seu LHS gosta mesmo é de passear… foi o governador do Estado que mais gastou com festanças e passeios pelo mundo. Outro dia foi com o Collor de Melo no Haiti… agora está indo para Europa. Esse parlamento está com orçamento sobrando…