Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Eccel defende extinção das secretarias regionais

20 de maio de 2013 8

Não resta dúvida de que se o PT tiver candidatura própria ao governo, o fim das secretarias regionais estará no centro do discurso de campanha. Depois das veementes críticas de Claudio Vignatti ao modelo de descentralização, agora é a vez de Paulo Eccel, prefeito de Brusque, defender a extinção das 36 pastas. Foi na Caravana do PT em Tubarão, onde ele falou em usar o dinheiro “em uma coisa mais útil para a sociedade”. Eccel e Vignatti são candidatos à presidência do PT-SC.

Comentários

comments

Comentários (8)

  • Fábio diz: 20 de maio de 2013

    AMÉM!!

  • Pedro Vaderlei Turmena de Oliveira diz: 20 de maio de 2013

    ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM SE MANIFESTA CONTRA ESTES CABIDES DE EMPREGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Paulo Link diz: 20 de maio de 2013

    Até que enfim alguns políticos sérios começam a defender o óbvio. Essas Secretaria Regionais são totalmente inúteis. Porque o Governados Colombo, ferrenho adversário de sua criação agora que tem o poder não as extingue ? Será porque são ótimos cabides de emprego ?

  • Lauro Raphael Dutra diz: 20 de maio de 2013

    O Colombo, quando candidato ao governo, também era contra.
    O PT, se chegasse lá, seria a mesma coisa.
    Mas o PT apoiará o Colombo em troca do apoio a Dilma, então é somente encenação, conversa jogada fora.

  • IDIOCRACIA diz: 20 de maio de 2013

    Os comitês eleitorais, conhecidos também como SDRs, correm o risco de serem mantidas em qualquer situação. Ou o PT não vai querer empregar os “cumpanheiros”?

  • Gualter diz: 20 de maio de 2013

    É o roto falando do esfarrapado. O PT (Dilma) acaba de criar o 39 ministério !!!
    Todo o NOSSO dinheiro, em nível FEDERAL e ESTADUAL, que seria para investimentos, vai para pagar essas bocas. Enquanto na ponta faltam profissionais – soldado, médico, enfermeiro, professor, etc….

  • gilmar bnu diz: 21 de maio de 2013

    Sem data base e essa turma falando em acabar, o que corroi o salario do servidor público…O Colombo é que se cuide, a casa vai cair !!!

    Abre o olho Kolombo, tais ficando pendurado em fio de energia desencapado. cuidado com o choque !!!

  • Carlos diz: 27 de maio de 2013

    Só agora descobriram que essas SDRs servem apenas para empregar correligionários derrotados em eleições ? O Luiz Henrique se elegeu duas vezes com essa enganação e ninguém questionou esses cabides de emprego, agora o PT vem com isso como se estivesse preocupado com o erário ? Inclusive, na primeira eleição do Luiz Henrique o PT ganhou algumas SDRs em troca do apoio.