Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Agentes fazem protesto na Penitenciária de São Pedro

31 de maio de 2013 12

Os 300 agentes prisionais que aguardam nomeação pelo governador Raimundo Colombo decidiram fazer uma manifestação na próxima terça-feira, defronte a Penitenciária de São Pedro de Alcântara.  Com outros agentes da ativa cobram do governo “as nomeações, o aumento do efetivo, o fornecimento de equipamento de proteção e aumento salarial”.

Comentários

comments

Comentários (12)

  • CARLOS diz: 31 de maio de 2013

    ÓTIMA INICIATIVA ;ESTOU ENTRE OS 300 AGENTES QUE ENTRARAM NA JUSTIÇA APENAS ESTAMOS REIVINDICANDO O QUE É NOSSO DE DIREITO.
    POR FAVOR QUERO ESTAR PRESENTE NO ATO AI NA CAPITAL ;PEÇO MAIORES DETALHES PARA QUE POSSA JUNTAR-ME COM OS DEMAIS .
    POIS SEM LUTA NAO CHEGAREMOS EM NENHUM LUGAR.

  • Cris diz: 31 de maio de 2013

    Carlos, entra em contato comigo. cris_continentepark@hotmail.com

  • Cris diz: 31 de maio de 2013

    Obrigado ao Jornalista Moacir Pereira, pela força e atenção que nos dispensa todas as vezes que o procuramos!

  • Alex diz: 31 de maio de 2013

    Muito bem!!! Chegou a hora da verdade , por que não foi cumprido o acordo de fazer as nomeações dos 300 agentes que entraram na justiça e estão reivindicando seu direito liquido e certo? Sim, uma vez que candidatos com classificação posteriores a muitos q aguardam serem chamados, já estão lá trabalhando à 3 anos , enquanto nós, estamos três anos aguardando a justiça, é revoltante essa situação… sabemos que o sistema precisa de funcionários e por outro lado temos um concurso com 300 pessoas aguardando suas nomeações e o governo toma como medida a contratação temporária…. Que pais é esse!!!!!

  • Luiz diz: 31 de maio de 2013

    O correto seria exonerar aqueles que passaram na frente, pois foram nomeados ilegalmente e punir quem fez a chamada irregular.

  • GALVÃO diz: 31 de maio de 2013

    ALEM DISSO TEM CONCURSADOS QUE CONCLUIRÃO O CURSO EM 7 DE DEZEMBRO 2012 E AINDA NADA TIVERÃO QUE SAIR DE SEUS EMPREGOS PARA FAZER O CURSO E CUSTIANDO TODAS AS DISPESAS DE CASA ALIMENTAÇÃO FIZERÃO A ESCOLA 140 AGENTES DESTES SOMENTE 40 AINDA TINHÃO SIDO NOMEADOS. GOSTARIAMOS QUE O SENHOR DESSE MAIS ENFAZE NESTE NOSSO CASO PORQUE É UM DERESPEITO A NÓS E NOSSOS COLEGAS QUE ESTÃO TRABALHANDO SEM CONDIÇÕES.

  • Alex diz: 1 de junho de 2013

    concordo com as exonerações das pessoas que estão posteriores as classificações e também que devem ser punidos sim aqueles que privilegiaram seus parentes e conhecidos….pois exonerar somente quem não tem QI não vale!!!!

  • Alex diz: 1 de junho de 2013

    Gostaria muito de saber qual foi o critério utilizado na época para nomear pessoas sem obedecer a ordem de classificação e que tiveram decisões judiciais iguais a muitos que não foram nomeados, e provar isso é fácil, basta pesquisar no Tribunal de Justiça e no Diário Oficial, para certificar que enquanto pessoas com tal decisão foram nomeadas e outras não?
    Por favor, vamos nos mobilizar chega de promessas, queremos apenas o que é de direito, pois veja, sou um candidato de numero “300″ por exemplo, aí chego lá na penitenciaria e me deparo com candidatos trabalhando com sua classificação no concurso, “450″, “550″, e pasmem senhores, ate a 700 esta la trabalhando….é revoltante, não?

  • Regina diz: 1 de junho de 2013

    Sim Alex! É realmente muito revoltante, eu sou na classificação geral a de número 161 e pasmem tem pessoas que fizeram o concurso para a mesma região que a minha e estão com classificação 3 vezes posterior. É muito indignante, e um detalhe muito importante, ela ganhou na justiça o mesmo direito que eu, “reserva de vaga”, foi nomeada em 2010 e eu estou até hoje aguardando, já foi oferecida denúncia no MP, acerca dessa situação, a PGE também está ciente e ninguém faz nada… Fui obrigada a sair de meu emprego no ano passado para fazer o curso de formação que ocorreu de setembro a dezembro de 2012 e estou até hoje aguardando a nomeação e desempregada… O sentimente que tenho hoje é de indignação e injustiça, estou completamente desacreditada com a justiça e a política de SC.

  • SIMES diz: 1 de junho de 2013

    alex e regina imaginem no meu caso passei na posiçao sextagessimo primeiro na minha regiao. ganhei na justiça a AÇAO e A VAGA ; ate agora nada ; mas tenho FÉ que a justiça sera feita. COM A GRAÇAS DE DEUS TODO PODEROSO.
    a AÇAO QUE GANHEI O ESTADO VAI ME PAGAR ;UM DIA ELE VAI ME PAGAR……
    .

  • nina diz: 1 de junho de 2013

    E esse Governador quer reeleição…Pode?
    Com tantas coisa erradas acontecendo, com tanto erros e tantas injustiças.
    O MP é governo, não esperem muito deles. A PGE que manda no governo…Também não esperem muito. Façam vcs mesmos valerem seus direitos. Só desta forma…

  • Wilson diz: 5 de junho de 2013

    Gente temos que nos unir só assim vamos conseguir alguma coisa contra esse sistema. Se tiver mais alguém nessa situação entra em contato com o email da Cris ( cris_continentepark@hotmail.com)