Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

PMDB elege nova Executiva quinta-feira

29 de junho de 2013 12

O novo Diretório Estadual do PMDB vai se reunir na quinta-feira, as 15 horas, na sede do partido, em Florianópolis para eleger a nova Executiva Regional. Segundo o secretário Adélcio Machado dos Santos, as chapas indicarão membros dos órgãos, na medida da proporcionalidade de votação, excluídas as vagas destinadas as membros natos do Diretório Estadual, os ex-presidentes e os que figuram em primeiro lugar na nominata: Adelcio Machado dos Santos, Casildo Maldaner, Eduardo Moreira, Luiz Henrique da Silveira, Neuto de Conto e Paulo Afonso Vieira.
Está sendo elaborada a Resolução nº 005, para submeter à deliberação, que consolidará os resultados destes cálculos.
Complementa que está convocada reunião do novo Diretório Estadual, para a próxima quinta-feira, às 15:00 horas, na sede estadual, para constituição da Comissão Executiva e do Conselho Fiscal.
A Comissão Executiva Estadual se comporá de 13 (treze) membros: Presidente, 1º, 2º e 3º Vices-Presidentes, Secretário-Geral, Secretário-Adjunto,1º e 2º Tesoureiro e 4 (quatro) Vogais. Além disso, serão eleitos 4 (quatro) suplentes da Comissão Executiva. Todos dirigentes deverão ser membros efetivos do Diretório Estadual.
Quanto ao Conselho Fiscal, serão 3 (três) titulares e 3 (três) suplentes, podendo ser membro ou não do Diretório Estadual.

Comentários

comments

Comentários (12)

  • Cleiton diz: 30 de junho de 2013

    Exclusividade só para o PMDB ( eleição ) em seus comentários deste final de semana. Ligação forte heim!

  • Jose Nilton diz: 30 de junho de 2013

    Moacir, participei da convenção e pude constatar:
    Primeiro: o pessoal que apoiava a Chapa Branca, ou seja, Eduardo Moreira – parecia constrangido e envergonhado de pedir voto aos Delegados.
    Segundo: O PMDB autentico -Mauro – hoje detem o apoio de 90% dos filiados do Partido. Os outros 10% estão empregados no Governo Colombo (secretarias etc)
    Terceiro: O PMDB tem que sair urgente deste governo fraco e incompetente.Aliás, antes que comece a pipocar as denuncias que estão por vir. O povão não é bobo e esta demonstrando isso nas ruas. Breve os 3 mosqueteiros deixarão cair a máscara.

  • Belmiro diz: 30 de junho de 2013

    Novo diretório com velhos nomes da política catarinense.
    José Nilton, fraco é o governo porque está amarrado nesse PMDB fisiologista. Fraco está Colombo, porque está administrando com os erros do LHS. Fraco está o governador porque ainda não conseguiu acabar com as SDRs. Não conseguiu acabar com as SDRs, porque lá dentro, são todos ou em sua grande maioria, comissionados do PMDB. De repente, você até seja um deles. Não estranha esse teu comentário: o PMDB sempre foi assim: critica o governo mas não larga as tetas. E assim vai ser até último dia. Se Colombo quiser ter uma vitória acachapante, é só fechar todas as SDRs agora, dar um ponta pé nesse PMDB incompetente, e partir para um projeto de governo sem pitacos de LHS, sem o peso de um Eduardo e desses deputados centenários que nada fizeram até hoje pela melhoria de nosso Estado.

  • PMDB popular diz: 30 de junho de 2013

    Dr. Eduardo, porque não renuncias?
    Acabou o teu reinado!

  • Da ilha diz: 30 de junho de 2013

    Percebam a cara de mortos dos deputados estaduais…
    Quanta surpresa!!!!!

  • Coitadinho de mim diz: 30 de junho de 2013

    Sou empregado do PMDB e estou com vontade de mandar tudo a m…… .
    O Mauro Mariani é o melhor candidato do Partido, mas se eu disser isso aqui, vou para o olho da rua.
    Esse governo do Raimundo acabou com o Partido.
    Só tem velhaco e incompetente!

  • Planalto Norte diz: 30 de junho de 2013

    Nobre Belmiro Acorda…. O Governador do Estado é Raimundo Colombo (PSD) e tal figura Columbiforme não é filiada do PMDB, e se ele deixa as velhas raposas mandarem em seu Governo (LHS) é por que sem elas ele não teria se elegido nem sindico de prédio, ele não acaba com as SDRS por que é frouxo e agora depois de quase 03 anos de mandato não adianta querer colocar a culpa no PMDB, o PSD que assuma que é imcompetente e esqueça de lançar este sujeito a reeleição que senão vai tomar uma surra de votos que vai ser humilhante. A unica coisa que este governo mediocre fez até agora foi achatar o salário do funcionário publico para sobrar mais para cabides de emprego, pois nem a reposição da inflação teve, a não ser para o judiciário e Ministério Publico que julga tudo a favor do governo, para estes tem auxilio alimentação, moradia, todos os meses.

  • Jonas diz: 30 de junho de 2013

    Coitadinho… então o Colombo que acabou com o teu PMDB? És empregado do PMDB? quanta inocência, meu caro. O PMDB é que amarra o Colombo. É o teu chefe maior, LHS e o Pinho Moreira, quem estão atrapalhando a administração estadual, primeiro, pela imposição de manter o teu emprego e de todos os comissionados das SDRS. Por favor, meu caro, o Colombo está é engordando o PMDB e com isto, acabando com o nosso Estado.

  • Jose Nilton diz: 1 de julho de 2013

    Belmiro,como podes ver, estamos de acôrdo.Se o governo Colombo nao fosse fraco e incompetente, teria acabado com as SDR. que ele sempre chamava de cabide de emprego e que eu concordo. Porque nao acaba? Quer mais 4 anos de desgoverno. Quem vai afundar permanecendo nesse desgoverno é o meu PMDB.Mauro Mariane tem a coragem de dizer que elas tem que acabar.Em tempo: tenho 45 anos de militancia no PMDB e nunca tive a honra de servir meu estado em função publica. Atuo na iniciativa privado onde consigo ser mais util ao meu estado e meu país, gerando emprego e renda a centenas de pessoas.

  • fiedler diz: 1 de julho de 2013

    Chega … Está na hora de sair e vai ser desta vez … Depois de 40 anos de militância … Saudações

  • Joel Silveira diz: 1 de julho de 2013

    Sou filiado do PMDB e não me sinto confortável, ver meu partido agindo como coadjuvante e sendo conivente no atual cenário político. Não sou a favor do PMDB como vice na chapa desse desgoverno. Muitos de meus amigos que votaram na eleição de Colombo, hoje se arrependem e pelas conversas na convenção o sentimento é geral. Pinho Moreira foi reeleito, pois muitos que votaram nele, estavam com a faca no pescoço. O Mauro fez e fará história, acreditamos que ele é a única saída para uma democracia saudável, sem atropelos. Grande abraço a todos.

  • Julio diz: 1 de julho de 2013

    É, tá mais do que na hora de mudar!
    Só o Mauro Mariani no Governo!