Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Pizzolatti assume hoje o comando do PP-SC

08 de julho de 2013 2

O deputado federal João Pizzolatti assume hoje, às 17 horas, na sede do diretório estadual do PP de Santa Catarina o cargo do presidente do partido.

A transmissão acontecerá no gabinete da presidência. O parlamentar, atual vice-presidente estadual e primeiro vice-presidente nacional do PP assumirá o cargo ocupado pelo deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli, que se licenciará até o fim do ano.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Magda Claudio Cipriani diz: 8 de julho de 2013

    Pizzolatti,Parabéns Deputado,por assumir a Presidência do Partido do PP Estadual,muito sucesso e que Deus ilumine sua Caminhada,com muita Honestidade e Transparência.Mostre que o Partido é do povo e não do Joares Ponticelli,que se considerava dono do Partido,quando se juntou com essa quadrilha que comanda a nossa bela e Santa Catarina,mas o que é dele está guardado,esse traidor que se vendeu em troca da Presidência da ALESC,traindo a classe do Magistério Publico Estadual em 2011,para em troca assumir a Presidência da Assembléia Legislativa Estadual,este traidor,não merece ser eleito nem para Vereador.O que é dele está guardado….Nós Professores,Saúde e Policia Militar,Civil,e Bombeiros…..iremos dar o troco em 2014,nesta quadrilha de corruptos.

  • Obeervador diz: 8 de julho de 2013

    O Brasileiro saiu as ruas contra os desmados da política e o PP com presidente ficha suja, isso é uma piada.