Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Defensoria Pública amplia atividades em SC

11 de julho de 2013 7

A Defensoria Pública Estadual passará a contar este mês com mais 15 defensores, aprovados em recente concurso.   Com a nomeação, será instalada na segunda-feira a unidade descentralizada de Itajaí.  A Defensoria Pública já atende hoje Florianópolis, Joinville, Chapecó, Lages, Blumenau e Criciúma.  Conta hoje com 45 defensores públicos.

Comentários

comments

Comentários (7)

  • Reinaldo diz: 11 de julho de 2013

    Onde a Defensoria Pública está funcionando em Criciúma???
    Até agora nada!!!!!!

  • Renato diz: 11 de julho de 2013

    Quando o atual número defensores estiver multiplicado por 100 (cem) vezes, aí o Estado poderá dizer que tem um sistema decente e justo.

  • Jeany diz: 11 de julho de 2013

    Só está miséria de Defensores Públicos ?
    Se fosse para cabide de emprego tenho certeza que haveria muito mais vagas e contratados.
    Basta ver quantos cargos comissionados há no Governo do Estado de S.C. e nas Prefeituras Municipais.
    Quantos Catarinenses somos mesmo? Para 45 Defensores Públicos atender ? Talvez de 10 em 10 anos eles possam atender 1 cidadão.

  • Leonardo diz: 11 de julho de 2013

    Precisa de muito mais… somente 60 é pouco. Quero dizer com isso que as pessoas que não tem grana em SC não podem acionar a Justiça visando garantir seus direitos. Sei que foram aprovados mais do que 60 defensores, mas há boatos que muitos já foram embora ante o descaso do governo com os pobres… Eita governinho elitista! E os advogados ganhando muito dinheiro pq o Governador não quer nomear os defensores..

  • Evandro diz: 12 de julho de 2013

    Que maravilha saber que o belo Estado de SC está acordando para a importância fundamental de criar e bem estruturar a Defensoria Pública. Fico muito feliz com a notícia. Como cidadão catarinense, ganhei o dia com essa informação! Espero que a Defensoria siga crescendo, para o bem de todos nós.

  • Gustavo diz: 27 de julho de 2013

    Defensoria em Criciúma:

    Rua Raymundo Procópio Nunes, s/n, Centro Comercial Santos Dumont, em frente ao Fórum. Atendimento de segunda a quinta-feira, das 08h00min às 11h00min.

  • andriele diz: 8 de agosto de 2013

    onde fica a defensoria de Joinville alguém pode me ajudar??