Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Bauer decreta intervenção no PSDB da Palhoça

30 de julho de 2013 5

O presidente do Diretório Estadual do PSDB, senador Paulo Bauer, assinou decreto de intervenção no Diretório Municipal da Palhoça. Em ofício enviado ao presidente da Comissão de Ética comunicou também a expulsão do partido do presidente Carlos Alberto Fernandes Junior e do secretário geral.
No mesmo ato, anunciou a dissolução do Diretório da Palhoça.

Comentários

comments

Comentários (5)

  • NEY ARAUJO SANTOS diz: 30 de julho de 2013

    O DIRETÓRIO DO PSDB DE PALHOÇA PRESIDIDO POR CARLOS ALBERTO FERNANDES JUNIOR , E AS AGUAS DE PALHOÇA PRESIDIDA POR CARLOS ALBERTO FERNANDES, FUNCIONAVAM COMO ORGANIZAÇÕES CRIMINOSAS ATUANDO TAMBEM COMO BASE DE CORRUPÇÃO NO SETOR DE SANEAMENTO,VENDENDO IDEIAS DE MUNICIPALIZAÇÃO DO SISTEMA CASAN PARA PREFEITOS ALIADOS. CPI DAS AGUAS JÁ

  • Mendes diz: 31 de julho de 2013

    TUDO FARINHA DO MESMO SACO, O PAULO BAUER FOI PARCEIRO SEMPRE.

  • Giffoni diz: 31 de julho de 2013

    Como partidos imperiais em mandos e desmandos de seus presidentes (nacional, estaduais) podem querer agir democraticamente? Foi o Bauer ou foi a executiva estadual quem decretou a intervenção e a dissolução? Ouviram previamente os envolvidos, ou foi de “madrugada”? E ele só ficou sabendo das “estrepulias” do dito cujo depois da sua (dele) prisão? Antes era o queridinho do “papai”?

  • Luís diz: 31 de julho de 2013

    Como diz aquela propaganda de tv japonesa: “Demorooooo”. Enquanto foi conveniente, sustentaram a quadrilha no diretório, pode ser até que tenha sobrado pros ” fundos de campanha”. Agora que a m foi pro ventilador, expulsam o bando. Eta partidozinho com a cara do Pavan.

  • Curió diz: 1 de agosto de 2013

    Quelidinho do papai… mmmmmmmmm bocecinha lindinha mmmmmmmm… Pschchchchttt! Bezinho bezinho bezinho … Pschchchchttt! mmmmmmmmm
    - Pau nos cornos seu vagabundo, seu malandro mamadô, seu chupa cabra!
    kakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakakaka
    béééééééééééééééééééé muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu teu bezerrinho mmmm
    kakakakakkkkkkkkkkkkaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaakakakaka!!!