Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Tebaldi indignado com aumento da energia

31 de julho de 2013 5

O deputado federal Marco Tebaldi manifestou indignação com o aumento na conta de energia elétrica de 13%. Para o deputado, trata-se de uma afronta do governo federal, que no ano passado anunciou redução e ainda afirmou que o contribuinte não pagaria por isso, mas nos últimos dias anunciou que a multa de R$ 6,7 bilhões em indenizações para as empresas do setor elétrico será paga com dinheiro do tesouro nacional, ou seja, dinheiro do contribuinte. “Mais uma vez este governo vem mostrando que se constrói baseado em mentiras. No ano passado, anunciaram a “redução” na conta da energia elétrica, coisa que não se efetivou de fato em muitos lugares do país. Disseram que esta conta não seria paga pelo contribuinte, mas já anunciam que a multa de R$ 6,7 bilhões em indenizações para as empresas do setor elétrico será paga com dinheiro do tesouro nacional, ou seja, dinheiro do contribuinte. E agora, ainda anunciam o reajuste na conta de 13%. É um absurdo, é lamentável! É um governo de improvisos, de mentiras e trapalhadas. O brasileiro está sendo enganado”, argumentou o deputado.

Comentários

comments

Comentários (5)

  • silvio Meira diz: 31 de julho de 2013

    é mais um escandalo do Governo Federal e Estadual.
    É por essas que os dois (DILMA e COLOMBO) tem 77 % de reprovação.
    Reeleição nunca mais….

  • Sérgio diz: 31 de julho de 2013

    Mô Deus!Concordo com os argumentos do deputado Marco Tebaldi,mas discordo de sua opinião.Pois,quando Secretario da Educação de SC o que mais fez, “esse disgraçado”,foi improvisos,mentiras e trapalhadas.Era tão trapalhão que até o atrapalhado governo Colombo não aguentou.Ah! Uma coisa é inegável:De trapalhadas ele entende muito bem!Daí concordar com os argumento dele.

  • Rogério Vieira diz: 31 de julho de 2013

    Demagogo. Nunca se indignou com o salário de fome que seu governo impôs aos professores. Essa gente tem que ser banida da política.

  • A INSUSTENTÁVEL LEVEZA DO SER diz: 1 de agosto de 2013

    É um hipopótamo mesmo …
    Dilma abaixa a luz… Colombo aumenta… O insustentável…

  • marcelocardosodasilva diz: 1 de agosto de 2013

    …ÔÔ “projeto” do Deputa. Tensbalde, está “fazendo” água “FAZ” tempo!!!………….Lembram de suas “Declarações” sobre ÔÔ DESvios no FUNDEB de Sta. Catarina; quando de Sua passagem pela “DESsecretaria” de Educação???