Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Municípios do sul contemplados com máquinas do PAC-2

02 de agosto de 2013 1

Os municípios do  sul de Santa Catarina receberão neste sábado máquinas do PAC-2. A entrega será feita por representantes da Delegacia Federal do Desenvolvimento Agrário no Estado de Santa Catarina, às 10 horas, na Rua Olices Pedro Caldas, s/nº, km 335 – Bairro Dehon – Tubarão, antigo galpão da Hankoock Pneus, próximo ao acesso ao centro pela Avenida Geraldo Spetmann.    A AMUREL encaminhou aos prefeitos e representantes dos municípios as seguintes orientações:

1) Para receber a máquina o prefeito/a deve estar no local com documentos pessoais com foto. Se a máquina for retirada por outro servidor da prefeitura este terá que ter procuração do prefeito/a e documentos pessoais com foto.

2) Cada prefeitura municipal é responsável para retirar o equipamento e transportá-lo até seu município. Para isso deve providenciar caminhão-prancha ou equivalente para o transporte.

3) Solicitamos que os prefeitos/as estejam no local a partir das 8h para assinarem os termos de doação das máquinas.

São os seguintes os municípios contemplados:

Armazém, Braço do norte, Capivari de Baixo, Gravatal, Grão Pará, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Ermo, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro, Morro Grande, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Sombrio, Timbé do Sul, Turvo, Balneário Rincão, Cocal do Sul, Forquilhinha, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso, Urussanga.

Comments

comments

Comentários (1)

  • ODIR CALDAS diz: 2 de agosto de 2013

    “É uma feliz notícia para o município de Tubarão e todos os demais da região da AMUREL. Ser lembrado fora do período eleitoral é uma benção para qualquer gestor público. Da minha parte só cabe uma observação: O nome correto da rua onde serão entregues as máquinas, diretamente aos Prefeitos é do meu falecido pai OLICE PEDRA DE CALDAS que foi deputado por Tubarão e região por duas legislaturas. Saudades”.