Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cinco nomes disputarão o comando do PT estadual

12 de agosto de 2013 2

Cinco candidatos concorrerão à presidência estadual do PT no PED 2013 – Processo de Eleições Diretas que acontecerá no dia 10 de novembro: Paulo Eccel, Claudio Vignatti, Renê Munaro, Francisco Lessa e Luciano Boico. Ao todo oito chapas se inscreveram para o Diretório Estadual.

Já para a composição nacional, seis candidatos a presidente estão inscritos: Markus Sokol, Paulo Texeira, Renato Simões, Rui Falcão, Serge Goulart e Valter Pomar. Também foram inscritas oito chapas para o Diretório Nacional do PT: “Constituinte por Terra Trabalho e Soberania”, “Esperança é Vermelha”, “Mensagem ao Partido”, “Partido é para todos”, “Contraponto Socialista”, “É pela esquerda que queremos o Brasil”, “O Partido que muda o Brasil” E “Virar a Esquerda! E reatar com o Socialismo”.

Os representantes terão agora dez dias para a homologação das chapas. A Comissão de Organização Eleitoral irá organizar 5 debates entre os candidatos à presidência nacional, além de debates entre as chapas.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • gualberto cesar dos santos – fln/sc diz: 13 de agosto de 2013

    Vou trabalhar para o Paulo Eccel. Humildade & Fraternidade não lhe faltam.

  • cheila francisco dos passos diz: 13 de agosto de 2013

    Para Fortalecer o Partido dos Trabalhadores Catarinenses, os petistas vão ao PED depositar a confiança em Luciano Boico para presidente estadual.