Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

SOS no transporte coletivo: "Covardes"

29 de agosto de 2013 1

Do internauta Wilson Miguel, via email:
“Isto mesmo. Covardes, estes empresários do transporte, sindicalistas, motoristas, cobradores e governantes.
Enquanto não abrirem Licitação e a famosa “caixa preta” do transporte público, nada mudará. Do empresário ao prefeito, muito coisa está escondida, e a população está nas mãos desta corja. O Ministério Público tem que agir com rigores da Lei, não é só aplicando multas que nunca serão pagas, pois os mesmo recorrem e fica tudo como está.
Vamos pensar, da doméstica até o estudante que tem horário para chegar ao destino.
Estes irresponsáveis quando resolver brincar de paralização, nos jogam em qualquer lugar da cidade e ainda ficam rindo da população, pois sabem que nada irá acontecer.
Sem comentar o modo que somos transportados (?), parecendo gado indo para o abate. Tente ficar de pé no obibus que faz linha abraão – centro. Todos os dias as pessoas reclamam do modo que estes loucos dirigem. Bando de loucos. Se estão descontentes com seu ótimo salário e sua pouca carga horário, que procurem um outro trabalho. O que não pode é ficar como está.
Não bastou as manifestações que muitos diziam ser de arruaceiros?
Então seremos todos arruaceiros. Por favor, imprensa, façam algo por nós.
De minha parte, nem mais um ” bom dia” dirijo à estes funcionários, pois eles não merecem. Respeite para ser respeitado.”

Comentários

comments

Comentários (1)

  • Juliano Menezes diz: 30 de agosto de 2013

    Bom Dia Wilson,

    Lendo seu comentário concordo em parte. Também sou usuário da linha mencionada em seu texto, entretanto, não são a maioria daqueles profissionais que dirigem como “motorista de caminhão de gado”. Sim, estes existem, mas não são todos e para os que são maus profissionais eu utilizo o canal de comunicação que a empresa dispõe, faça o mesmo, pois com várias manifestações do mesmo profissional, penso eu, que a empresa vá tomar iniciativa. Concordo com a questão da falta de respeito com os usuários e com a abertura da “caixa preta” do transporte em nossa capital. As vezes me pergunto, porque a inércia do Ministério Público nestas questões do transporte que todo ano vem a baila.
    Abraço.