Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Agostini propõe redução da responsabilidade penal

30 de agosto de 2013 2

Deputado Onofre Agostini(PSD) voltou a defender a aprovação de seu projeto que reduz para 16 anos a responsabilidade penal. Citou a última estatística de Brasilia: 5.038 infrações graves foram praticadas por menores só este ano. Tem outra proposta para que permite contratação de menores com mais de 14 anos.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Walmor diz: 30 de agosto de 2013

    A Câmara dos Deputados não consegue caçar o mandato de um Deputado presidiário condenado pela Suprema Corte do país, como vai aprovar projeto de redução da idade penal, eles estão preocupados com outras coisas, que com certeza não são os interesses da população que paga muitos impostos diariamente neste país. Temos que ter uma Câmara de Deputado mais enxuta, com mais qualidade e menos quantidade. 513 Deputados é muito Deputado por m2. Grande parte dos 513 Deputados fazem parte do “famoso” baixo clero, conforme designação dada pela imprensa para os Deputados de pouca relevância parlamentar. Uma Câmara que tem aproximadamente a metade de seus membros respondendo processos na Justiça, já diz tudo. O que esperar desses Deputados.

  • gilmar bnu diz: 31 de agosto de 2013

    Caros senhores leitores deste querido blog. O povo vive dizendo e vcs acham que um povo que deixa um bandido condenado pela justiça continuar a ser deputado, mesmo preso com 13 anos para cumprir, e sem direito politico, eles kagaram para a justiça brasileira…e foi um TÓTÓ bem grande…kkkkkk

    Isso numa casa do povo…e na outra casa do povo…que tb tem um condenado pelo STF, e continua como presidente, o totó também foi generoso…kkkkk

    Diante desta retrospectiva das casas do povo, alguém acha que vão ajudar o povo que trabalha e quer ficar em segurança… vão sonhando !!!!

    Se passar pela moderação o povo agradece !!!