Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Auditor será Superintendente de Compras na Saúde

30 de agosto de 2013 2

O grupo que estudou o Plano de Gestão da Saúde garante que as medidas resultarão em economia milionária nas licitações e compras. Para tal, o governador anunciou o nome do auditor interno do Poder Executivo, Rodrigo Stigger. Será nomeado Superintendente de Compras da Secretaria da Saúde. O cargo vai ser criado.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Walmor diz: 31 de agosto de 2013

    Seria interessante também ter auditores nos 14 hospitais públicos, para verificar se os recursos financeiros, humanos e materiais estão sempre bem empregados, e se a gestão dos mesmos está eficiente e produtiva. Os resultados não tem que aparecer somente no aspecto financeiro, tem que também haver melhoras no atendimento da população nesses hospitais.

  • Eleitor diz: 1 de setembro de 2013

    O cargo vai ser criado ? Claro que não vai ser sozinho… vem uma raça junto!
    Não adianta gastar mesmo o estoque do vocabulário para irritar-se com este sem vergonha do Colombo! Diante de um estado mínimo mas inchado com assessores e cargos comissionados em 30 secretarias centrais, vinte delas inúteis, mais as SDRs cheias de gente se esbarrando numa burocracia para amarrar o povo na maior tramóia de gestão que o Brasil já viu, o estúpido governador vai usar sua caneta para criar um cargo da supermutreta! Agora só falta a polícia federal encontrá-lo com as botas cheias de dólares. Não adianta se irritar ou agir com emoção com bandido. A ação recomendável deve ser profissional, fria, calculada, com materialização de provas para entregá-las junto com este governador nas barras dos tribunais. Não sejam irônicos, descrentes e indiferentes. Não desacreditem a justiça por causa dos injustos. O que deve ser feito terá que ser geométrico como as argumentações de Baruch de Espinosa!