Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

O almoço de Campos na Agronômica

30 de agosto de 2013 7

Foto: James Tavares, Secom

O governador pernambucano Eduardo Campos (PSB) estava visivelmente bem humorado no almoço oferecido pelo catarinense Raimundo Colombo (PSD), na Casa d’Agronômica. Completa a foto o ex-senador Jorge Bornhausen, entusiasta da candidatura presidencial de Campos. Também estavam na mesa o secretário Paulo Bornhausen, novo presidente do PSB-SC, o ex-deputado Odacir Zonta (PSB), o deputado federal Beto Albuquerque (PSB-RS) e o presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli (PP).

Comentários

comments

Comentários (7)

  • gualberto cesar dos santos – fln/sc diz: 30 de agosto de 2013

    E a Presidenta Dilma onde fica…? JKB está apenas se livrando de de “imagens desgatadas”? Um lance novo? Armando a ” carreria para a sucessão de Dilma” porque sabe que Eduardo Campos perde e deverá apoiar Dilma no Segundo Turno e JKB estará junto no governo de Dilma em seu segundo mandato? Certo ( ) Errado ( )…? Duvido que não seja essa a extratégia de JKB. Ele vai agradar a Greogs & Troianos e vai se sair bem.

  • Flávio Roberto Collaço diz: 30 de agosto de 2013

    O sr. Gualberto Cesar do Santos se curva à competência do sr. JKB ao reconhecer antecipadamente que ele “vai se sair bem”.

  • Guto Ghisi diz: 30 de agosto de 2013

    Me dá náuseas…já escrevi aqui, começa muito mal o tal Eduardo Campos, que parece-me uma boa opção, seu Avô deve estar se revirando na tumba, vendo o neto aliando-se a figuras como JKB.

  • Teco diz: 31 de agosto de 2013

    O rega bofe foi pago por quem ? O povão novamente né. Vai trabalhar
    Raimundinho. Guarda esse dinheiro para a educação e saúde.

  • EDISON DA SILVA JARDIM FILHO diz: 31 de agosto de 2013

    Ter o Jorge Bornhausen como estrategista político era de suma importância para a viabilização eleitoral do Eduardo Campos em Santa Catarina; e, agora, com a declaração de apoio do Gerson Basso, é a própria certeza de vitória.

  • EDISON DA SILVA JARDIM FILHO diz: 31 de agosto de 2013

    Adivinhem quem pagou a refeição e o vinho?…

  • Paulinho Videira diz: 1 de setembro de 2013

    Tão acertando a ultima treta!