Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Palestra: "Governador não empolgou"

30 de agosto de 2013 2

Governador Eduardo Campos falou sobre responsabilidade fiscal, modernização da gestão pública em todos os niveis e serviços, valorização do mérito e avanços nos progrmas sociais com a consolidação da Democracia.
Colocou-se a disposição e respondeu a cinco perguntas dos lideres rurais.
A palestra não chegou a aprofundar temas palpitantes. Por isso, não empolgou.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Aroeira diz: 30 de agosto de 2013

    Nem empolgará.
    Onde batem os corações socialistas nos Borhausens ?
    É preciso ter sangue nas veias e não somente vermelho na mente, na estratégia da rapsódia…
    Bons vinhos esse sem vergonha do Colombo oferece aos ricos e paga uma merda para os professores, soldados, policiais e enfermeiros…
    O jeito e se virar com salsichas pois até o vale coxinha é uma titica. E isso não é nada diante da divisão promovida entre as categorias de servidores. Não adianta ficar com raiva e ódio dessa raça mas praticar atos que construam a extirpação desta máfia. Falso, mentiroso, incompetente, vende a mãe para entrar no baile de órfãos. Isso governa Santa Catarina ? Claro que não. Até a mídia é comprovação de que aqui não há governo. Só uma encheção de pança de tudo que é corrupto, velhaco, debochado!
    Fora Colombo e tua raça!

  • Daniel – Laguna diz: 30 de agosto de 2013

    Em uma pesquisa rápida através da própria internet é evidente que este senhor adotou estado mínimo e omite dados preocupantes. Em seu estado se quer professor recebe o piso na carreira ver:. Houve achatamento salarial e greves continuas. Seu estado figura entre os de pior desempenho no IDEB. Nem mesmo o dinheiro aplicado pelo governo central através do ensino inovador e integral, melhorou a situação. Hoje brada aos quatro cantos que seu estado é exemplo, pois conseguiu com esforços alheios, aliás como o ocorrido em nosso estado, dar pequenos e tímidos passos, muito pouco pela que é propagado pela mídia.
    O IDH de seu estado esta entre os cinco piores do Brasil, a maioria das cidades pernambucanas apresenta IDH baixo.
    Não vejo como tomar de exemplo tal político. Me causa preocupação quando entidades ligadas a indústria e comércio, rasgam elogias e não analisam o desempenho através dos dados, não pernambucanos e sim os do governo central.