Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Imbituba: impasse com a Casan na Justiça

06 de setembro de 2013 2

Permanece o impasse entre a Prefeitura de Imbituba e a Casan. O prefeito Jaison Cardoso (PSDB) quer abrir licitação para exploração dos serviços de água e esgoto. Alega que o contrato caducou. O desembargador Rodolfo Tridapalli concedeu liminar à Casan impedindo licitação em sistema emergencial. A Casan alega que se perder o contrato deixará de investir 52 milhões na cidade.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • jab de Amorim diz: 6 de setembro de 2013

    Este é um legado do atual secretário de turismo e esporte do estado Beto Martins pois essa situação vem se arrastando desde 2011 , com manobras bem articuladas pela municipalidade , porém sempre embaçadas pela justiça que se repetiu novamente , infelizmente com isso quem perde são os moradores de Imbituba que ficam sem receber estes investimentos e ter uma melhora significativa em suas vidas !

  • Jarbas diz: 10 de setembro de 2013

    A população é sempre contra privatizações. Até hoje fala-se que o FHC privatizou o Brasil. No caso da água, recurso de fundamental importância, acho um absurdo cogitar-se a possibilidade de privatização, principalmente se a Casan já apresentou recursos assegurados para investimentos. O povo que se mobilize para evitar que o prefeito faça isso.