Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Feirão do Imposto terá nova edição

16 de setembro de 2013 15

O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor de Santa Catarina (CEJESC) lança na próxima sexta-feira (20) a campanha da 11ª edição do tradicional Feirão do Imposto, durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE), em Jaraguá do Sul.
Para este ano, o objetivo do Conselho é mobilizar a população sobre a alta carga tributária no Brasil através de uma campanha online e com isso arrecadar assinaturas em apoio o projeto Movimento Brasil Eficiente (MBE), que propõe mudanças para a diminuição do peso da carga tributária, simplificação e racionalização da estrutura fiscal, melhorando a gestão dos recursos públicos. E para isso, entre os dias 21 e 28 de setembro, uma grande campanha viral será realizada na internet, com o objetivo de atingir a meta de 200 mil assinaturas a favor das propostas do BEM, com a participação ativa de 40 cidades catarinenses que possuem núcleos de jovens empreendedores associados ao CEJESC. Além disto, diversas cidades realizarão atividades paralelas para instruir ainda mais a população sobre as altas taxas tributárias aplicadas no Brasil.

Comments

comments

Comentários (15)

  • Joniter diz: 17 de setembro de 2013

    Grande evento proporcionado pelos jovens empreendedores. Evento esse criado em Joinville, e que hoje atinge o Brasil todo através da CONAJE ( Confederação Nacional dos Jovens Empresários) Parabéns ao CEJESC e aos Jovens Empreendedores.

  • Cristiano Hack diz: 17 de setembro de 2013

    É com a conscientização da população que teremos força pra pedirmos um Brasil melhor.

  • Marcelo Noronha diz: 17 de setembro de 2013

    Será o maior Feirão do Imposto da história, apenas em SC serão mais de 50 cidades com a força das mídias tradicionais e das mídias on-line.

  • Marco Canassa diz: 17 de setembro de 2013

    Quanto maior a mobilização, maior será o resultado! Todos apoiando o MBE e o Assina Brasil!

  • Andre Gaidzinski diz: 17 de setembro de 2013

    Jovens Empreendedores do CEJESC mais uma vez mostrando o exemplo para os catarinenses, sobre a consciência e a cobrança em cima dos nossos gestores públicos sobre todos os tributos que ninguém escapa de pagar !

  • Mozara Paris diz: 17 de setembro de 2013

    Em Balneario Camboriú estaremos fazendo a ação comercializando combustível sem imposto e colhendo assinaturas para o MBE.

  • Giovar Juarez diz: 17 de setembro de 2013

    Já passamos de 200 mil assinaturas e, com o evento do Feirão do Imposto vamos alcançar as 700 mil almejadas. O CEJESC fará parte de mais esta grande conquista.

  • Alcimar Fernandes diz: 17 de setembro de 2013

    Ações precisam ser tomadas, e nós jovens empresários de Santa Catarina não vamos ficar parados vendo a falta de vontade e compromisso de nossos governantes para com estas mudanças. Que este seja apenas o começo de tudo que a por vir.

  • Giovane Pereira diz: 17 de setembro de 2013

    É a força jovem catarinense mais uma vez manifestando de forma inteligente e ordeira para mudar os destinos da nosso país.

  • Fabrício da Silva diz: 17 de setembro de 2013

    É a juventude empreendedora de SC fazendo a diferença!

  • Renan Hack diz: 17 de setembro de 2013

    Aqui em Joaçaba fizemos no ultimo dia 14 e foi um sucesso!!
    Somente trabalhando com a conscientização e o alerta com a carga tributária é que poderemos alterar alguma coisa no Brasil!!
    Essa é uma bela ação do Cejesc e dos NJEs!!

    Parabéns jovens empreendedores!!

  • Vinicius Pacheco diz: 18 de setembro de 2013

    Uma bela iniciativa!!

  • Glauco José Côrte Filho diz: 18 de setembro de 2013

    Caro Moacir obrigado pela nota de divulgação. O Feirão do Imposto surgiu no Núcleo de Jovens da ACIJ e logo foi estadualizado pelo CEJESC – Conselho Estadual do Jovem Empreendedor com o apoio da FACISC e demais entidades empresariais e o IBPT. Este projeto tornou-se Nacional com o apoio da CONAJE – Confederação Nacional dos Jovens Empresários. Foi com a nossa idéia que o hoje Ministro Afif criou o Impostometro e logo outras ações foram surgindo. A idéia é fazer com que toda a população se conscientize da carga tributária que nós pagamos todos os dias. Grande parte da população acha que só os empresários pagam imposto ou que só paga na hora do Imposto de Renda. Queremos com o Feirão mostrar que pagamos imposto todo o dia na conta de luz, de agua, no transporte público, nos alimentos, no lazer etc…Queremos com isso sensibilizar a todos para que cobrem uma maior transparencia nas aplicações dos recursos arrecadados e uma simplificação no atual sistema tributário brasileiro. Abraços,

  • Heber Mantovani diz: 18 de setembro de 2013

    Isso aí! Vamos agitar e fazer a diferença!!!

  • Cristiano Brasil diz: 19 de setembro de 2013

    Queremos que a população tenha consciência do quanto paga de impostos e para onde esses recursos são enviados e como são utilizados.
    Buscamos com isso, cobrar o melhor uso do dinheiro público e retorno para a população em forma de serviços básico, como saúde, educação, dentre outros.

    O Feirão do Imposto é a união dos Jovens Empreendedores de SC, junto a FACISC, MBE e demais parceiros, em busca de um Brasil Melhor!

    Eu faço parte desse time!