Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Concessão da BR-101: Justiça Federal dá ganho de causa a Auto Pista

30 de setembro de 2013 2

Juiz da 1ª. Vara da Justiça Federal de Florianópolis, Gustavo Dias de Barcellos, indeferiu pedido de liminar feito pelo Ministério Público Federal, questionando a legalidade de resoluções da ANTT sobre a BR-101 norte. As resoluções da Agência aprovaram revisões do contrato de concessão com a Auto Pista Litoral Sul, que informa: “A decisão comprova a inexistência de irregularidades”.

Comentários

comments

Comentários (2)

  • Giovana cardoso diz: 30 de setembro de 2013

    È por essas e outras, Moacir,que não acredito mais em nosso judiciário. fazem algum tempo. não bastasse isto,tivemos também o caso,digo, “MENSALÃO” . Eu acho,sinseramente que;(o câncer do nosso país)está neste judiciário,que não transmite confiança alguma a nossa nação. Hoje pela manhã,casualmente,comentei com um vizinho sobre este tema e não tinha lido ainda tua matéria. O que esperar desses “chupacabras” desavergonhados do nosso querido BRASIL!

  • Walmor diz: 30 de setembro de 2013

    Que entrem com os famosos embargos infringentes, recurso judicial que está na moda. Pois é os contribuintes e usuários da Rodovia ficam desemparados, pois vai recorrer a quem, só resta ao Papa Francisco.